cabstar ou dyna???

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Re: cabstar ou dyna???

Mensagem por midnightlimb » 05 out 2010, 14:43

[/quote]num y61 nunca metia um cabstar mas num y60 nem olhava pra traz[/quote]

porque é que dizes isso, Pepo?

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 05 out 2010, 17:14

midnightlimb Escreveu:porque é que dizes isso, Pepo?

o cabstar é mt barulhento para meter num y61
tb um y61 nao é um carro para o puro e duro logo n é necessario colocar esse motor

ja num y60 encaixa como uma luva [hum] (tudo a favor) , apenas quem ja experimentou pode dizer isso :nod: [wink]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 27 jan 2008, 23:39

Mensagem por SanTTa » 06 out 2010, 23:17

pepo29 Escreveu:
midnightlimb Escreveu:porque é que dizes isso, Pepo?

o cabstar é mt barulhento para meter num y61
tb um y61 nao é um carro para o puro e duro logo n é necessario colocar esse motor

ja num y60 encaixa como uma luva [hum] (tudo a favor) , apenas quem ja experimentou pode dizer isso :nod: [wink]

:nod: :nod: :nod:

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 07 out 2010, 11:40

Nem mais pepo , cabstar bem afinadinho :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 07 out 2010, 14:18

e que tal para se ter uma ideia e melhor esclarecimento em termos de power etc porque nao meter uma lista dos utilizados pelo pessoal do tt duro?
vou deixar aqui o que penso que sei..se tiver errado é so corrigir

paljet bd30
moveisvasco bd30
indigo bd30
inersel bd30
ex do ec "actual" do orgasmostt bd30
autoorlando bd30
biclas bd30

agora com o 15bft
candeias
a ex do candeias
rstt
repsol

espero nao estar a dizer barbaridades..completem ai quem souber mais (faltam os kz-t mas como o titulo nao indica fica assim)

Mensagem por Clãudio Miguel » 07 out 2010, 17:13

="CarlosDias"]e que tal para se ter uma ideia e melhor esclarecimento em termos de power etc porque nao meter uma lista dos utilizados pelo pessoal do tt duro?
vou deixar aqui o que penso que sei..se tiver errado é so corrigir

paljet bd30
moveisvasco bd30
indigo bd30
inersel bd30
ex do ec "actual" do orgasmostt bd30
autoorlando bd30
biclas bd30

so uma rectificaçao o auto orlando é rd28t , quanto aos outros o paljet algo está mal nunca vi aquele motor puxar bem , indigo ta porreiro mas nao tá muito mexido , moveis vasco ta estrangulado aquele motor nao grita , inersel porreirinho , biclas para mim um dos melhor cabstar tambem o da equpa fevinor muito bom e o horto boavista que tava uma pistola ....quanto aos dyna tao todos muito parecidos ,binario brutalllll

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 07 out 2010, 17:46

Na minha opiniao acerca dos dina existe um que sobresai um pouco mais nesses referidos :respct: ... mas e a minha opiniao :P :party: :party: :party:
Quanto aos bd30 sem duvida o do B iclas seguido pelo da Inersel :relax: :relax:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 07 out 2010, 18:16

o do orgasmos ex EC TOP TOP TOP :respct: :respct: :respct:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por pepo29 » 07 out 2010, 18:29

Clãudio Miguel Escreveu:
so uma rectificaçao o auto orlando é rd28t , quanto aos outros o paljet algo está mal nunca vi aquele motor puxar bem , indigo ta porreiro mas nao tá muito mexido , moveis vasco ta estrangulado aquele motor nao grita , inersel porreirinho , biclas para mim um dos melhor cabstar tambem o da equpa fevinor muito bom e o horto boavista que tava uma pistola ....quanto aos dyna tao todos muito parecidos ,binario brutalllll

auto orlando tambem tá pra breve com um BD30 :nod: :nod:

se bem que ja vem um pouco tarde
agora anda tudo ligado a procura de motores a gasolina

nos tamos 20 anos atraz dos americas e esse pérsonag 10 anos atraz de nós (portugueses) :D

em relaçao aos bd30 pra mim o ex. do horto e agora actual dos orgasmusTT pra mim é dos melhores em termos de power...motor com poucos km e com uma preparaçao com pouco uzo...é certo que nao andei em outros que aí foram referidos mas este sei k tá TOP :nod:

Mensagem por Clãudio Miguel » 07 out 2010, 18:35

nos tamos 20 anos atraz dos americas e esse pérsonag 10 anos atraz de nós (portugueses) :D

em relaçao aos bd30 pra mim o ex. do horto e agora actual dos orgasmusTT pra mim é dos melhores em termos de power...motor com poucos km e com uma preparaçao com pouco uzo...é certo que nao andei em outros que aí foram referidos mas este sei k tá TOP :nod:
[/quote]

Pepo o horto ja vendeu o dele?

Mensagem por pepo29 » 07 out 2010, 18:42

Clãudio Miguel Escreveu:Pepo o horto ja vendeu o dele?

sim ja :confused:
com ficou com ele foi o joao "orgasmusTT" :nod:

AVIAOOOO [hum]

Mensagem por Clãudio Miguel » 07 out 2010, 18:45

sim ja :confused:
com ficou com ele foi o joao "orgasmusTT" :nod:

AVIAOOOO [hum]

Sabes quando vai ser a estreia dessa biatura Pepo ? :respct: :respct:

Mensagem por pepo29 » 07 out 2010, 18:49

Clãudio Miguel Escreveu:Sabes quando vai ser a estreia dessa biatura Pepo ? :respct: :respct:

penso que será em paredes mas...nao sei nao

Mensagem por Clãudio Miguel » 07 out 2010, 18:53

pepo29 Escreveu:
Clãudio Miguel Escreveu:Sabes quando vai ser a estreia dessa biatura Pepo ? :respct: :respct:

penso que será em paredes mas...nao sei nao

:okkk: :okkk: :okkk: O entao e o que foi feito ao ex do ec ?

Mensagem por GatoYzf » 07 out 2010, 19:01

pepo29 Escreveu:
Clãudio Miguel Escreveu:

Para um gaijo que veio das motas comparo um pouco isso as Motas a 4T e as 2T ...sendo que as 4T (sao os carros a gasoleo), a partir daqui que cada um tire as ilaçoes que quizer... de salientar que a gasolina nos states e mais barata que a agua e nao existe diesel.. [wink]
Pode haver muita gente a discordar mas eu pessoalmente nao acredito que o futuro esteja nos motores a gasolina especialmente quando vemos evoluir diariamente os diesel para o impensavel...
[wink] [wink]

Mensagem por pepo29 » 07 out 2010, 19:20

Clãudio Miguel Escreveu:
:okkk: :okkk: :okkk: O entao e o que foi feito ao ex do ec ?

esse ja deu o k tinha pa dar :D

Mensagem por Clãudio Miguel » 07 out 2010, 19:23

esse ja deu o k tinha pa dar :D[/quote]

:lotlol: :lotlol: :lotlol: tambem é verdade ja sofreu bem a parte a dele :lotlol: :lotlol:

Mensagem por pepo29 » 07 out 2010, 19:24

GatoYzf Escreveu:Para um gaijo que veio das motas comparo um pouco isso as Motas a 4T e as 2T ...sendo que as 4T (sao os carros a gasoleo), a partir daqui que cada um tire as ilaçoes que quizer... de salientar que a gasolina nos states e mais barata que a agua e nao existe diesel.. [wink]
Pode haver muita gente a discordar mas eu pessoalmente nao acredito que o futuro esteja nos motores a gasolina especialmente quando vemos evoluir diariamente os diesel para o impensavel...
[wink] [wink]

tiago por esse lado o futuro nem vai ser dos diesel nem dos a zagulina

na competiçao a diferença do custo do preço do diesel e da gasolina nao conta

agora kem anda no kintal (monte),aí sim ja conta...para andar por aí como ja referi nada melhor k um motor como o k tens no teu xaruto americanu :D

Mensagem por GatoYzf » 07 out 2010, 19:57

pepo29 Escreveu:
GatoYzf Escreveu:Para um gaijo que veio das motas comparo um pouco isso as Motas a 4T e as 2T ...sendo que as 4T (sao os carros a gasoleo), a partir daqui que cada um tire as ilaçoes que quizer... de salientar que a gasolina nos states e mais barata que a agua e nao existe diesel.. [wink]
[wink] [wink]

tiago por esse lado o futuro nem vai ser dos diesel nem dos a zagulina

na competiçao a diferença do custo do preço do diesel e da gasolina nao conta

agora kem anda no kintal (monte),aí sim ja conta...para andar por aí como ja referi nada melhor k um motor como o k tens no teu xaruto americanu :D

Quando referi o preço da zagolina nao era pela questao de custos de utilizaçao e em portugal(competição)... mas sim pela questao da falta de dessemvolvimento dos diesel nos states [wink]...
Quero ver os diesel dentro de uns anos a fazer 9000/10000rpm como alguns a gazolina isso sim :) tal como ocorreu nas 4T que ha 10 anos atras faziam 4000/5000rpm e hoje fazem 12000 [clap] [clap] [clap]

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 07 out 2010, 20:09

boas, atençao que os diesel nao estao tao atrasados assim nos states....se falarmos de motores 4cl tudo ok

de resto tenho la malta com 600cv....nas suas carrinhas de dia á dia... :unibrow:

por ser um mundo de v6- v8 etc....nunca quizeram desenvolver blocos de 4cl diesel.....para que ?? !!!

está nas raizes deles..e no sangue... os v8 !! a evoluçao diesel esta a ser muito mais levada a serio no canadá.. :cool:

e a australia ? :D ha anos que digo que a epoca dos v8 vai vir, mas com esta crise mundial ja nao sei...

abraço

Mensagem por pepo29 » 07 out 2010, 20:18

lenhador Escreveu:boas, atençao que os diesel nao estao tao atrasados assim nos states....se falarmos de motores 4cl tudo ok

de resto tenho la malta com 600cv....nas suas carrinhas de dia á dia... :unibrow:

por ser um mundo de v6- v8 etc....nunca quizeram desenvolver blocos de 4cl diesel.....para que ?? !!!

está nas raizes deles..e no sangue... os v8 !! a evoluçao diesel esta a ser muito mais levada a serio no canadá.. :cool:

e a australia ? :D ha anos que digo que a epoca dos v8 vai vir, mas com esta crise mundial ja nao sei...

abraço

marco quando esse mundo chegar ao nosso país podemos dizer k é a cereja no topo do bolo

akeles V8 a gota ou a diesel turbinados...ai meu deus
olha bem os v8td com turbos (sim 2) TGVs :matrix: :matrix: :matrix:

Mensagem por GatoYzf » 07 out 2010, 20:22

pepo29 Escreveu:
lenhador Escreveu:boas, atençao que os diesel nao estao tao atrasados assim nos states....se falarmos de motores 4cl tudo ok

abraço

marco quando esse mundo chegar ao nosso país podemos dizer k é a cereja no topo do bolo

akeles V8 a gota ou a diesel turbinados...ai meu deus
olha bem os v8td com turbos (sim 2) TGVs :matrix: :matrix: :matrix:

isso e que e falar... [hum] [hum] [hum] [hum] e ja começam a aparecer por ai alteraçoes com os GM 6.5 v8 td..ja deve aguentar muita lenha um motor desses [wink]

Mensagem por lenhador » 07 out 2010, 20:26

eu tenho um ford bronco 2, com um v8 diesel montado por min ...era antes um v8 502 c.i a gasolina :fiuu:

qualquer dia mostro :loool: tenho preparado ja um sistema biturbo..e mais uns doces :)

abraço

Mensagem por GatoYzf » 07 out 2010, 20:29

lenhador Escreveu:eu tenho um ford bronco 2, com um v8 diesel montado por min ...era antes um v8 502 c.i a gasolina :fiuu:

qualquer dia mostro :loool: tenho preparado ja um sistema biturbo..e mais uns doces :)

abraço

lenhador Escreveu:eu tenho um ford bronco 2, com um v8 diesel montado por min ...era antes um v8 502 c.i a gasolina :fiuu:

abraço

isso e como oferecer caramelos as crianças e depois nao os dar :P
mostra la isso ;)
:cool:

Mensagem por lenhador » 07 out 2010, 20:37

um dia destes apresento o....

abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está ligado: