midnightlimb Escreveu:porque é que dizes isso, Pepo?
pepo29 Escreveu:midnightlimb Escreveu:porque é que dizes isso, Pepo?
o cabstar é mt barulhento para meter num y61
tb um y61 nao é um carro para o puro e duro logo n é necessario colocar esse motor
ja num y60 encaixa como uma luva(tudo a favor) , apenas quem ja experimentou pode dizer isso
![]()
ja num y60 encaixa como uma luva(tudo a favor) , apenas quem ja experimentou pode dizer isso
![]()
="CarlosDias"]e que tal para se ter uma ideia e melhor esclarecimento em termos de power etc porque nao meter uma lista dos utilizados pelo pessoal do tt duro?
vou deixar aqui o que penso que sei..se tiver errado é so corrigir
paljet bd30
moveisvasco bd30
indigo bd30
inersel bd30
ex do ec "actual" do orgasmostt bd30
autoorlando bd30
biclas bd30
Clãudio Miguel Escreveu:
so uma rectificaçao o auto orlando é rd28t , quanto aos outros o paljet algo está mal nunca vi aquele motor puxar bem , indigo ta porreiro mas nao tá muito mexido , moveis vasco ta estrangulado aquele motor nao grita , inersel porreirinho , biclas para mim um dos melhor cabstar tambem o da equpa fevinor muito bom e o horto boavista que tava uma pistola ....quanto aos dyna tao todos muito parecidos ,binario brutalllll
[/quote]auto orlando tambem tá pra breve com um BD30![]()
![]()
se bem que ja vem um pouco tarde
agora anda tudo ligado a procura de motores a gasolina
nos tamos 20 anos atraz dos americas e esse pérsonag 10 anos atraz de nós (portugueses)![]()
em relaçao aos bd30 pra mim o ex. do horto e agora actual dos orgasmusTT pra mim é dos melhores em termos de power...motor com poucos km e com uma preparaçao com pouco uzo...é certo que nao andei em outros que aí foram referidos mas este sei k tá TOP
Clãudio Miguel Escreveu:Pepo o horto ja vendeu o dele?
sim ja![]()
com ficou com ele foi o joao "orgasmusTT"![]()
AVIAOOOO
Clãudio Miguel Escreveu:Sabes quando vai ser a estreia dessa biatura Pepo ?![]()
pepo29 Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:Sabes quando vai ser a estreia dessa biatura Pepo ?![]()
penso que será em paredes mas...nao sei nao
pepo29 Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:
so uma rectificaçao o auto orlando é rd28t , quanto aos outros o paljet algo está mal nunca vi aquele motor puxar bem , indigo ta porreiro mas nao tá muito mexido , moveis vasco ta estrangulado aquele motor nao grita , inersel porreirinho , biclas para mim um dos melhor cabstar tambem o da equpa fevinor muito bom e o horto boavista que tava uma pistola ....quanto aos dyna tao todos muito parecidos ,binario brutalllll
auto orlando tambem tá pra breve com um BD30![]()
![]()
se bem que ja vem um pouco tarde
agora anda tudo ligado a procura de motores a gasolina
nos tamos 20 anos atraz dos americas e esse pérsonag 10 anos atraz de nós (portugueses)![]()
em relaçao aos bd30 pra mim o ex. do horto e agora actual dos orgasmusTT pra mim é dos melhores em termos de power...motor com poucos km e com uma preparaçao com pouco uzo...é certo que nao andei em outros que aí foram referidos mas este sei k tá TOP
Clãudio Miguel Escreveu:![]()
![]()
O entao e o que foi feito ao ex do ec ?
GatoYzf Escreveu:Para um gaijo que veio das motas comparo um pouco isso as Motas a 4T e as 2T ...sendo que as 4T (sao os carros a gasoleo), a partir daqui que cada um tire as ilaçoes que quizer... de salientar que a gasolina nos states e mais barata que a agua e nao existe diesel..![]()
Pode haver muita gente a discordar mas eu pessoalmente nao acredito que o futuro esteja nos motores a gasolina especialmente quando vemos evoluir diariamente os diesel para o impensavel...
![]()
pepo29 Escreveu:GatoYzf Escreveu:Para um gaijo que veio das motas comparo um pouco isso as Motas a 4T e as 2T ...sendo que as 4T (sao os carros a gasoleo), a partir daqui que cada um tire as ilaçoes que quizer... de salientar que a gasolina nos states e mais barata que a agua e nao existe diesel..![]()
Pode haver muita gente a discordar mas eu pessoalmente nao acredito que o futuro esteja nos motores a gasolina especialmente quando vemos evoluir diariamente os diesel para o impensavel...![]()
tiago por esse lado o futuro nem vai ser dos diesel nem dos a zagulina
na competiçao a diferença do custo do preço do diesel e da gasolina nao conta
agora kem anda no kintal (monte),aí sim ja conta...para andar por aí como ja referi nada melhor k um motor como o k tens no teu xaruto americanu
lenhador Escreveu:boas, atençao que os diesel nao estao tao atrasados assim nos states....se falarmos de motores 4cl tudo ok
de resto tenho la malta com 600cv....nas suas carrinhas de dia á dia...![]()
por ser um mundo de v6- v8 etc....nunca quizeram desenvolver blocos de 4cl diesel.....para que ?? !!!
está nas raizes deles..e no sangue... os v8 !! a evoluçao diesel esta a ser muito mais levada a serio no canadá..![]()
e a australia ?ha anos que digo que a epoca dos v8 vai vir, mas com esta crise mundial ja nao sei...
abraço
pepo29 Escreveu:lenhador Escreveu:boas, atençao que os diesel nao estao tao atrasados assim nos states....se falarmos de motores 4cl tudo ok
de resto tenho la malta com 600cv....nas suas carrinhas de dia á dia...![]()
por ser um mundo de v6- v8 etc....nunca quizeram desenvolver blocos de 4cl diesel.....para que ?? !!!
está nas raizes deles..e no sangue... os v8 !! a evoluçao diesel esta a ser muito mais levada a serio no canadá..![]()
e a australia ?ha anos que digo que a epoca dos v8 vai vir, mas com esta crise mundial ja nao sei...
abraço
marco quando esse mundo chegar ao nosso país podemos dizer k é a cereja no topo do bolo
akeles V8 a gota ou a diesel turbinados...ai meu deus
olha bem os v8td com turbos (sim 2) TGVs![]()
![]()
lenhador Escreveu:eu tenho um ford bronco 2, com um v8 diesel montado por min ...era antes um v8 502 c.i a gasolina![]()
qualquer dia mostrotenho preparado ja um sistema biturbo..e mais uns doces
![]()
abraço
lenhador Escreveu:eu tenho um ford bronco 2, com um v8 diesel montado por min ...era antes um v8 502 c.i a gasolina![]()
qualquer dia mostrotenho preparado ja um sistema biturbo..e mais uns doces
![]()
abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes