turbina em inox

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Mensagem por Carlos Novo » 13 jun 2007, 14:44

Bem.... nem preciso responder... aqui o amigo Vendaval já disse tudo...

No RD28T não posso falar por experiência própria e normalmente só falo com conhecimento de causa... agora posso garantir que os Air Power vendi muitos para defenders.... motores turbinados...
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

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Mensagem por psikboy » 14 jun 2007, 11:58

Como se liga um filtro de ar cónico ao snorkel?

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Mensagem por Carlos Novo » 14 jun 2007, 15:28

É metê-lo dentro da caixa... :D :unibrow:
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Mensagem por psikboy » 15 jun 2007, 14:04

ok! vou então primeiro reunir o material todo e depois montar! obrigadão e ao vendaval tambem depois conto como foi!!! :D :D :D

Abraço e sempre por maus caminhos :unibrow:

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Mensagem por PrimusBaro » 15 jun 2007, 21:10

Vendaval R Pereira Escreveu:O efeito da peça NÃO é criar pressao mas sim reduzir a TURBULENCIA do ar ao ser sugado para dentro da admiçao. quanto menor for a turbulencia do ar ao entrar melhor é o caudal de ar admitido, logo mais ar nos cilindros , logo mais potencia :rolleyes:
se á peça em questao juntarem um filtro conico , uns coletores e toda a tubagem em aluminio polido vao ver como é [wink]


Colectores de admissão ou escape?... :confused:
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Mensagem por Vendaval R Pereira » 17 jun 2007, 12:11

PrimusBaro Escreveu:
Vendaval R Pereira Escreveu:O efeito da peça NÃO é criar pressao mas sim reduzir a TURBULENCIA do ar ao ser sugado para dentro da admiçao. quanto menor for a turbulencia do ar ao entrar melhor é o caudal de ar admitido, logo mais ar nos cilindros , logo mais potencia :rolleyes:
se á peça em questao juntarem um filtro conico , uns coletores e toda a tubagem em aluminio polido vao ver como é [wink]


Colectores de admissão ou escape?... :confused:



estamos a falar de admissao, logo serão os coletores de admissao. [wink]

Os de escape já é outra conversa. :rolleyes:
o problema do escape no rd28t é facil de resolver;
tira-se de lá a panela grande e já está :D :unibrow:

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Mensagem por joao trapol » 17 jun 2007, 13:15

Os de escape já é outra conversa. sarcastic eye roll
o problema do escape no rd28t é facil de resolver;
tira-se de lá a panela grande e já está big grin unibrow



isso é verdade mas o ideal é 1 turbo maior ja para nao dizer de geometria variavel..... [wink]

abraço

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