rafael Escreveu:ola ao forum,
hoje o meu turbo ( y61 2.8 longo ) pariu, começou a assobiar sempre que acelarava. ainda ontem o mecanico dizia que era o turbo a brir mais cedo pois ate as 200 rpm ele nao se mexia.
tenho 2 soluções ou refazem o interior do turbo e gasto 620 euros + ou - ou entao meto tudo novo 800 eruos + ou -. o mecanico diz que ele metia novo pois o turbo numa parte que abre uma valvula para libertar directo os gases esta um pouco estalada.
que me dizem, esta correcto ?
ja agor avi aqui as referencias dos medidores de massa de ar, num teste foi-me dito que o medidor esta a 60 ou 70 % da capacidade, devo troca-lo? a referencia 22680AD21A tambem da no 2.8 ou e so para o 3.0
abraço a todos
kibi boy Escreveu:Oi pessoal.
Vcs deixaram-me entrar no grupo agora têm que me aturar.
Desde que mudei o turbo há 2 ou 3 mil kms atrás, o meu carro que só tem 65.000 até às 2000 rpm é muito lento. Nas subidas chego quase a 2ª onde antigamente ia em 4ª a rir.
O que faço?? Na nissan disseram que a valvula está no máximo da afinação.
Logo após a montagem do turbo o gajo acendia a luz amarela quando lhe dava gás.
Por favor ajudem-me.
Estou-me a passar com as chatices que o carro me dá pq são coisas de treta mas que enervam. Já tive problemas com o pedal do acelerador e até com a correia da ventoinha já tive uma aventura que durou 2 ou 3 meses.
Abraços
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante