Fumo Branco no Y61 TD6

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Re: Fumo Branco no Y61 TD6

Mensagem por 6 cilindros » 06 out 2009, 12:41

MiguelGomes Escreveu:+/-8000km depois.... :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: Outra vez treta.
Os sintomas são os mesmos a água voltou a desaparecer, fumo branco, motor a falhar.....
Não aqueceu, nada de rotações elevadas, não gasta óleo, puxava bem, tinha o by pass feito atrás da cabeça, enfim, tenho que o voltar a pôr no mecânico, e cabeça para fora novamente. :crybaby: :crybaby:

Mas desta vez cabeça nova, não quero saber, era isso que devia ter sido feito logo, mas acreditei no torneiro e deu treta.

lá vou ter de destrocar a nota outra vez.

CumprimenTTos
Miguel Gomes

isso e que e pior significa mais (muitos)euros para gastar
eu fiz a mesma reparacao num bmw 318 tds em dezembro passado are agora fiz 14000km e para ja esta tudo bem espero que assim continue

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Mensagem por MiguelGomes » 15 out 2009, 21:56

Está confirmado, cabeça estalada no mesmo sitio....O torneiro não queria acreditar...

Já está encomendada cabeça nova AMC com 1 ano de garantia. Era isso que devia ter sido feito logo, mas enfim.

CumprimenTTos
MiguelGomes

Registado: 27 set 2007, 15:34

Mensagem por jonny » 16 out 2009, 10:53

Boas!

Pois amigo a mim sempre me disseram que coisas soldadas e tal por muito bom que seja o torneiro e diga as cabeças sempre dao de si.

Mensagem por MiguelGomes » 31 out 2009, 21:08

O maquinão já está devolta a casa :clapp:

Vamos ver, agora toca a bombar.

Para teste Loures-Fronteira com o Terra a Terra 230 km de TT.

CumprimenTTos
MiguelGomes

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 19 ago 2010, 16:12

Fiz a mesma asneira que tu... disseram-me que a cabeça ficava bem soldada e reparada mas ficou uma porcaria. Montaram tudo mal e tive de levar a outro mecânico para colocar bem e afinar em condições... Apesar disso, a cabeça não aguentou e agora tenho um cilindro cheio de água... Tenho de arranjar tudo de novo! Estes carros são resistentes em tudo mas têm um coração sensível...

Re: Fumes o Branco no Y61 TD6

Mensagem por MiguelGomes » 19 ago 2010, 19:06

Sabes que não é fácil reparar estas cabeças, já vi que estás a pensar meter um motor, cuidado com o que compras, já viste que estes carros são fantásticos, são bons de tudo, agora quando chega ao motor...melhor á cabeça é que o mal deles não é o bloco, mas sim as cabeças, acho que se metesses uma cabeça ficavas bem servido, cabeça de origem claro.
Só se aconteceu mais do que a cabeça estalada, é que lá por teres um cilindro cheio de agua não que dizer que o bloco esteja mau.
Olha o meu tem 170 e tal mil e está impecável, mesmo os segmentos estão dentro das tolerâncias, não tem qualquer desgaste nem os cilindros estão ovalizados, mas cada motor é um motor. E depende do tratamento que ele levou. Mas desde que tenha uma boa compressão e não esteja a gastar óleo, tens motor para muitos KMs, se compras um motor não sabes o que lá vem, certo?
Pensa bem se não é melhor reparar o que tens num mecanico de confiança que te dê garantia, pelo menos estás a gastar dinheiro, mas sabes como fica.

Os melhores cumprimenTTos
Miguel Gomes

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 19 ago 2010, 19:29

Agradeço-te pelos conselhos mas apareceu um bom negócio e vou fazer o esforço. Já está na mala do carro... Motorzinho zero Km... ainda nem sei como é k isto surgiu mas já cá canta!

Mensagem por MiguelGomes » 19 ago 2010, 19:35

midnightlimb Escreveu:Agradeço-te pelos conselhos mas apareceu um bom negócio e vou fazer o esforço. Já está na mala do carro... Motorzinho zero Km... ainda nem sei como é k isto surgiu mas já cá canta!

Muito bom...

Optimo

Miguel Gomes

Anterior

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante