![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

patrolpsy Escreveu:não se xateiem amigoso patrol é o melhor e mais nada
![]()
![]()
toymen Escreveu:patrolpsy Escreveu:não se xateiem amigoso patrol é o melhor e mais nada
![]()
![]()
eu não me quero xatiar com e niguem e vice versa
apenas gosto de trocar ideias com o pessoal
joao trapol Escreveu:toymen Escreveu:patrolpsy Escreveu:não se xateiem amigoso patrol é o melhor e mais nada
![]()
![]()
eu não me quero xatiar com e niguem e vice versa
apenas gosto de trocar ideias com o pessoal
boas tu trocar ideias???? diz antes k tas a tentar convencer o pessoal com as tuas ideias boas ou mais nem m enteressa sao tuas , mas ja agora tivest no passeio?? nem t apresentast á malta..??? gostava d t conhecer pa poder realmente trocar ideias d jipes.....na boa pois eu ate sou calminho...lol... kando é k vens cá ao norte fazer 1as malhas no nosso terreno??? é 1 convite.....se nao tens toy hades ter.... aparece...
abraço
motopi22 Escreveu:um toy ???
so se for uma toyphon daquelas aceleras de 50 cc![]()
so isso
da mais ha conta comprar tudo novo
sabes que mais na competição a serio usa-se o que é bom de todas as marcas e eles utilizão diferenciais de gr´s chassis de nissan so utilizam os motores da toy so os motores mais nada
e não é so o motor que faz um carro campeao
motopi22 Escreveu:queres compara um 3.0 com um 4.2 e logico que o 4.2 é mais forte
em releção aos diferenciais estas muito enganado ha toyotas no cptt com diferenciais de gr pq são os mais rijos e mais versateis a nivel de suspensão as pontes dos toyotas são muito fracos em relação ao carro que falas que ganhou mais campeonatos e sim senhor um toyota (de nome) aquele carro tem caixa sadev diferenciais com o interior todo sadev transferencia sadev sistema completo de suspensões ohlins so o motor é toyota e é so o bloco o resto não tem nada de toyota mesmo nada
motopi22 Escreveu:queres compara um 3.0 com um 4.2 e logico que o 4.2 é mais forte
em releção aos diferenciais estas muito enganado ha toyotas no cptt com diferenciais de gr pq são os mais rijos e mais versateis a nivel de suspensão as pontes dos toyotas são muito fracos em relação ao carro que falas que ganhou mais campeonatos e sim senhor um toyota (de nome) aquele carro tem caixa sadev diferenciais com o interior todo sadev transferencia sadev sistema completo de suspensões ohlins so o motor é toyota e é so o bloco o resto não tem nada de toyota mesmo nada
motopi22 Escreveu:é sim senhor cptt campeonato de portugal de todo terreno antigo campeonato nacional de todo terreno
todo terreno não é so trial como alguns assim pensam
eu prefiro mais raids e bajas a trial dou merito a quem la anda fazem cenas quaze imposivel mas é muito monotono é sempre igual
mas isso é o meu gosto se todas as pessoas gostasse do amarelo tadinho do azul![]()
abraços para todos
p.s. se quizeres ver um terrano II com motor toyota caixa sadev diferencial sadev e etc podes falar comigo que eu montro-te tudo para veres que não é estreia mundial so se for para ti
http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=9&t=8352
motopi22 Escreveu:é sim senhor cptt campeonato de portugal de todo terreno antigo campeonato nacional de todo terreno
todo terreno não é so trial como alguns assim pensam
eu prefiro mais raids e bajas a trial dou merito a quem la anda fazem cenas quaze imposivel mas é muito monotono é sempre igual
mas isso é o meu gosto se todas as pessoas gostasse do amarelo tadinho do azul![]()
abraços para todos
p.s. se quizeres ver um terrano II com motor toyota caixa sadev diferencial sadev e etc podes falar comigo que eu montro-te tudo para veres que não é estreia mundial so se for para ti
http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=9&t=8352
fabioquerido Escreveu:isso dos talibans terem só toys n é bem assim, até pk há nissan com o motor V8 4.8 que pelo que andei a ver é uma GRANDE máquina... pena não haver pa estes lados![]()
Abraço
acrvr Escreveu:(...) os que existem na Austrália os 4,2 são atmosféricos e cheios de sono(..)
Filipe (rd28t) Escreveu:acrvr Escreveu:(...) os que existem na Austrália os 4,2 são atmosféricos e cheios de sono(..)
ERRADO![]()
4.2td - 153CV@3600 - 360NM@2000
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes