![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

abrç
_2
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
bnascimentomelo Escreveu:
FilipePinto, trocaste a junta de cabeça do teu motor?
Abraço
Bruno
FilipePinto Escreveu:bnascimentomelo Escreveu:
FilipePinto, trocaste a junta de cabeça do teu motor?
Abraço
Bruno
nop, colectores de escape + admissão, e turbo, adaptei a ponta do escape num torneiro por causa do colector, e alguns tubinhos.. foi o meu mecanico q fez a alteração, portanto questãoe muito tecnicas não posso ajudar![]()
cumps
pjautomoveis Escreveu:por acaso aí alguem me da lume para eu acender aqui este charro que mais parece uma foha de palmeira enrolada ??????![]()
![]()
vai ser pa vos dar moca .... ides ver ke ja nem é preciso turbos nem o car*****, ides saltar fora do carro e toca a cavar... mas que turbo vos apanha!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ps: nem sequer fumo... é so pa rizota![]()
![]()
bnascimentomelo Escreveu:FilipePinto, calculei. Tenho a dizer-te que tens excesso de compressão nos cilindros do teu patrol. Os prejuízos podem ser muitos mas o teu mecânico é que sabe: ou o turbo está "só para inglês ver" ou enquanto não trocares a junta de cabeça (pela do RD28T - mais alta) terás excesso de compressão nos cilindros.
Abraço
Bruno
PS - não sou mecânico.
comman Escreveu:...Aplicar um turbo num 2.8D é dar cabo do jipe, a bomba é diferente, o motor é diferente, as bielas sao diferentes... terá jipe para 10.000kms a correr bem, e sem puxar muito...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes