cristiano Escreveu:Rebentaminas Escreveu:Boas.
Desculpem-me a intromissão, mas não posso deixar de comentar o que aqui se tem escrito sobre o assunto do tópico.
Na verdade tudo o que se escreveu não é mais do que a passagem de um atestado de incompetência à engenharia que perdeu imenso tempo a fazer pesquisa, cálculos, estudos e ensaios para conceber aquela que todos nós reconhecemos como uma excelente Máquina.
Se o carro funcionou anos sem ter problemas de aquecimento e agora começou a aquecer é porque um elemento do circuito de refrigeração do motor avariou.
Solução lógica: identificar e reparar ou substituir o elemento em questão.
Neste caso não vejo razão para se inventar mais do que já está inventado, ou não estivéssemos a falar de um Patrol.
ate ai tudo bem mas nao te esqueças que nao estariam preparados para levar com pneus 35, de traçao, turbos alterados, bombas abertas etc. temos de compensar de alguma maneira esses esforços extras.
Tens razão.
Não tinha visto a coisa por essa perspectiva. Tinha partido do princípio de que a máquina começou a aquecer sem motivo aparente como aconteceu com o meu.
Não há duvida que aumentando a capacidade do radiador será uma boa contrapartida para as alterações que a máquina já sofreu.