ruit40 Escreveu:ac dog desta vex não subiste lololol o meu esta quase mete carga nisso e carrega os jipe com pinga lololo, e vamos la
ruit40 Escreveu:esta semana devem de vir lolololol
mas vamos la pois juntar e a malta toda ai para um mega encontro isso e que era lolol
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:esta semana devem de vir lolololol
mas vamos la pois juntar e a malta toda ai para um mega encontro isso e que era lolol
nao foste tu que viras-te a capoeira????
a c Escreveu:cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:esta semana devem de vir lolololol
nao foste tu que viras-te a capoeira????
não foi o Rui que virou a capoeira, mas tambem é gaijo para virar a capoeira![]()
![]()
Lopes Grstar Escreveu:Uma coisa é indescutivel k essa preparação LM 4 deve ser poderosa deve.... Ja agora em kanto $$ fica mais ou menos uma preparação desta na sua máxima força....
CrazzyMax Escreveu:Lopes Grstar Escreveu:Uma coisa é indescutivel k essa preparação LM 4 deve ser poderosa deve.... Ja agora em kanto $$ fica mais ou menos uma preparação desta na sua máxima força....
Com tudo, 3000€ talvez tragas troco
CrazzyMax Escreveu:Lopes Grstar Escreveu:Uma coisa é indescutivel k essa preparação LM 4 deve ser poderosa deve.... Ja agora em kanto $$ fica mais ou menos uma preparação desta na sua máxima força....
Com tudo, 3000€ talvez tragas troco
jncalmeida Escreveu:Boas,
Onde posso conseguir uma preparação dessas para o y60 ?? Alguém me pode indicar uma oficina realmente entendida no assunto e contactos sff...
Obg
JN
a.viana Escreveu:entao?!
ja nao se fala de cavalos neste topico ??!!
quero aprender....digam la asneiras
![]()
![]()
![]()
RUI Q. Escreveu:Quero ver esses cavalos no poço do inglês!!! É só marcar! Vou lá com um cansado todo podre com 120 cv e subo tudo!!!![]()
RUI Q. Escreveu:Quero ver esses cavalos no poço do inglês!!! É só marcar! Vou lá com um cansado todo podre com 120 cv e subo tudo!!!![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Bem... foi preciso alguém falar no MR GUERRA para eu "finalmente" comentar este post!!!
Eram realmente as respostas desse membro que iam colocar este tópico na ordem!!!![]()
Podem crer... Cristiano, muito mas muito bem lembrado!!!!
Talvez o membro com quem mais aprendia... ainda que nao falasse directamente.
Obviamente que... muitos o criticavam pk n entendiam patavina do k dizia... um "mal amado" que era talvez um dos maiores conhecedores de mecanica daki.
cristiano Escreveu:jncalmeida Escreveu:Boas,
Onde posso conseguir uma preparação dessas para o y60 ?? Alguém me pode indicar uma oficina realmente entendida no assunto e contactos sff...
Obg
JN
depende o que queiras fazer que é entendido é..liga luis LM4 965652201
bombas Escreveu:cristiano Escreveu:jncalmeida Escreveu:Boas,
Obg
JN
depende o que queiras fazer que é entendido é..liga luis LM4 965652201
boas meu eu vou por o meu 3.3 na vp3 na guia eles sao altamente profissionais podes ligar para este numero 916193833 pedro falas que vais da parte do nelson que tem um patrol 3.3 vermelho
Ricardo Escreveu:Se alguém do porto quiser uma preparação assim também há os irmãos Amorim no porto... 913474171
São muito bons a mexer em qualquer tipo de motores, eu não podia estar mais satisfeito e a minha preparação ainda não esta completa. Quem estiver interessado em dar uma volta para ver é só marcar um passeio :P
CUmpz Ricardo
pepo29 Escreveu:Ricardo Escreveu:Se alguém do porto quiser uma preparação assim também há os irmãos Amorim no porto... 913474171
São muito bons a mexer em qualquer tipo de motores, eu não podia estar mais satisfeito e a minha preparação ainda não esta completa. Quem estiver interessado em dar uma volta para ver é só marcar um passeio :P
CUmpz Ricardo
muito conhecidos os irmaos amorim nos corsas A
gostava de ver um GR trabalhado por eles
nao deve ficar atraz dos bravos do sul
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante