sergio matias Escreveu:por acazo ja reparas-te se o radiador nao esta com lama por fora no ninho
O radiador esta limpo por detro por fora. tudo.
sergio matias Escreveu:por acazo ja reparas-te se o radiador nao esta com lama por fora no ninho
TiagoFerreira Escreveu:Tenho aqui um amigo craque nisso que só mexe em GR. Envia o carro para cá se quiseres. Reboque do seguro.
967833909
GGinó_PAJERO Escreveu:Hoje fui a Nissan, pedi para falar com o chefe de oficina, e expliquei lhe o meu problema, ao qual ele me respondeu, que provavelmente o problema é do termostato, inclusive, mostrou me um manual do GR, em que dizia que o termostato deve abrir ao 82 graus, e no maximo aos 90 graus...
Mario Duarte Escreveu:Foi o que eu te tinha dito "vê o termoestato" isso é uma coisa barata. Olha tens mais debito de gasolio??? E que pressão de turbo tens???
cristiano Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Hoje fui a Nissan, pedi para falar com o chefe de oficina, e expliquei lhe o meu problema, ao qual ele me respondeu, que provavelmente o problema é do termostato, inclusive, mostrou me um manual do GR, em que dizia que o termostato deve abrir ao 82 graus, e no maximo aos 90 graus...
o teu deve estar a abrir tarde , mas abrindo tem de baixar a temperatura, como disses-te que o radiador estava quente é pq ele abriu. e a temperatura manteve-se alta na mesma...
TiagoFerreira Escreveu:cristiano Escreveu:entao o termoestato esta bom so se abrir aos 100 º ou coisa do genero...isso é a cabeça junta com fissura.... nao vejo outra hipotese....mas deus queira q esteja errado...boa sortte
É a junta da cabeça
MIGUEL BRAGA Escreveu:Houve quem me assegurasse que: Bloco faceado, cabeça testada, junta nova, radiador limpo, viscoso da ventoinha a funcionar a 100%, o jipe não aquece.. isso é 100% garantido porque já vi jipes sem extra nenhum de arrefecimento com as alterações normais que todos fazem e não aquecem...
Ai sim? entao eu tenho uma outra perspectiva...
Pega num kk 6 cilindros novo... espeta lhe uns 37" a 1 bar... e vai lhe dar palhete como deve ser e depressa mudas a teoria
o problema é pneu... +potencia (maior temperatura de combustao)... e o facto de o motor ser MAL construido. Algo k com os pneumaticos de origem se disfarca...
abraço
PJHO Escreveu:Gonçalo, nunca mais deste novidades sobre o problema de aquecimento.
Como está isso?
TiagoFerreira Escreveu:Não terás a junta da cabeça queimada??? Tens de ter de certeza..
GGinó_PAJERO Escreveu:Eu agora só ja me preocupo com a temperatura do meu, quando passa de 3/4 de ponteiro... Pois o normal que ele anda sempre é a meio...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes