Boas lenhador!
Não conheces o tal ditado de que normalmente se complicam as coisas simples para depois se chegar à conclusão de que afinal não eram tão complicadas?
A verdade é que eu quando vou para o monTTe gosto de poder confiar no que tenho para poder fazer o que faço. Como exemplo, tenho que confiar que os pneus estão bons e que vão agarrar em tal sítio pois, se não agarrarem, lá vai o painel contar uma árvore? Ou que o conjunto da suspensão tem que estar sempre revisionado pois, se ao fazer determinada picada com inclinação lateral e o choques de trás a varrer a pedra.. tenho que ter confiança que as molas aguentam, os brincos não vão partir, os amortecedores estão fiáveis, etc... pois senão é capotanço certo? Isto para mim é fundamental, o estado da pintura, se isto ou aquilo está mais bonito, são coisas secundárias. Afinal eu ando no monTTe muitas vezes e em primeiro vem o prático, SEGURO e funcional.
Quanto a funcionalidades, no motor gosto do mais simples, esquecer as centralinas, bombas electricas, etc... quanto mais simples melhor.
Eliminar o viscoso para mim é vantajoso pois para além de conseguir mais alguns cavalos,
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
com as eléctricas tenho uma melhor dissipação de calor. A parte eléctrica é simples e permite-me um controlo automático e manual.
Juntando a isto o facto de poder colocar uma sonda numa abertura do radiador que tem o mesmo passo de rosca, fica uma coisa funcional, estéticamente agradável, com algum trabalho e baixo investimento monetário, que acima de tudo NÃO DEIXA O BIXO
AQUECER
Portanto estamos de acordo em quase tudo, o que já é muito bom
Falta só o amigo Gonçalo F. dar-me os pormenores para dar andamento à coisa.
Mais uma vez obrigado.
Abraço,
Ricardo