ratere Escreveu:Pois, partilho da mesma opinião, mas o certo é que ha alguns a andar praí em perfeitas condições, tendo os donos apenas metido o turbo sem mecher em mais nada...
A verdade é que tou disposto a esperimentar, aumentando um pouco o debito de gasoleo abrindo a bomba.~
Cumprimentos Bruno Oliveira
Kangax Escreveu:nao tens nenhum video sem musica amigo?
para ouvir o bicho a cantar
father Escreveu:primeiro nao vais fazer 1 bar de pressao mas so 0.5 no maximo e quase como se o ar estivesse la em vez de o puxar.
a bomba pode ser a mesmo porque um motor turbo precisa de menos combustivel do que um turbo.
o que a bomba do turbo tem e uma menbraba que quando o turbo faz pressao essa enche e impedo o retorno do gasoleo ao deposito fazendo com que haja mais pressao de gasoleo dentro da bomba
para 0.5 nao e preciso mudar nada se quizeres fazer um bar e que tens de mudar muita coisa
ratinho Escreveu:boas amigos.eu fiz uma alteraçao assim no meu sem mexer em nada apenas pus o turbo.quando vou a experimentar fiquei desiludido porque o jipe so deitava fumo e andava o mesmo.pensei...isto deve ser falta de gasoleo.dei um toque na bomba injectora e aí sim ta impecavel.temos é que dar mais gasoleo na bomba...deem lhe gas...abraço
father Escreveu:os compon entes do motor sao todos iguais
so coletores e bomba de combustivel e que e diferente
a ard cames do 2.8 disel da mais abertura as valvulas o que permite ficar mais canhao
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes