motor com carga a serio

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 27 dez 2006, 22:15

motor com carga a serio

Mensagem por Nha » 24 nov 2008, 18:43

brevemente temos fotos para observar. videos na photobucket. gr poco ingles. temos precos para todo o tipo de preparacoes, turbos ibridados, tgv, cabeca de bomba, intercooler,luis santos 965652201.

Registado: 31 out 2008, 21:06

Re: motor com carga a serio

Mensagem por toymen » 24 nov 2008, 21:45

estreia mundial gr com 220cv num cinema perto de si

Registado: 13 nov 2007, 21:29

Mensagem por joao carlos » 24 nov 2008, 23:41

boas.posso dizer que já vi esses gr ao vivo.nunca vi um gr com tanto disparo.mas estao muito pesados.tem muitos reforços a nivel de suspensao.mas mesmo assim sao os unicos que quase acompanham o lj cor de alface no poço do ingles. :nod: ps.tem motor 2.8td [:p]

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 25 nov 2008, 01:44

valores pa 220cv??? :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por Nha » 25 nov 2008, 02:07

esse sr toy nem percebo o q ele faz por aqui....nao deve ter forum......e fique a saber que sei quem voce e , e eu nao to aqui pa palhacada como o sr ,mas depois falamos pessoalmente...to aqui para ajudar quem precisar e quiser claro, para por carga nos carrros , :nod: :nod: :nod:

Mensagem por Nha » 25 nov 2008, 02:15

amigo pepo ,se quiser falamos pessoalmente, nao tenho nada a esconder mas tudo tem a ver com aquilo q o cliente quiser 964583997 pedro nha, posso adiantar que esta semana vao ficar mais 3 carros prontos, um deles o q era do sr paulo lanca, o FQ fundador deste forum, ate vai ter geometria, outro do norte e outro de lx.

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 25 nov 2008, 11:18

boas!!
fazem serviços alem fronteiras :unibrow: :thumbsup: gostaria de saber preços :thumbsup:
Madeiraoffroad.com

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 25 nov 2008, 12:33

Valores para esses 220cv?

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 25 nov 2008, 14:35

boas pessoal, afinal uns cavalitos a mais nunca são demais, já a algum tempo atras noutro topico falei dessa alteração e é uma coisa de deixar os olhos em bico
um dos pontos mais importantes é os motores rd28 não ficarem a aquecer no fim desta transformaçao

eu nunca tive nenhum patrol mas conheço um pouco a potencia destes motores de origem, não tem nada a ver com a preparação LM4

potencia em altas e baixas e ainda ganham um barulhinho novo, ficam com roncar totalmente diferente

a puxar em alcatrão já encostam ao banco e a velocidade não para de aumentar, só visto

quem estiver a pensar em dar mais uns cavalitos ao RD28 axo que esta é a melhor solução, não fica barato, mas tambem pode fazer aos poucos um dia a bomba outro dia o turbo etc. até xegar a esses duzentos e tal cavalitos

Mensagem por Nha » 25 nov 2008, 18:09

pessoal quem quiser ver , exprimentar , orcamentos , etc e so ligar LM 4 luis santos 965652201, pedro 964583997, os carros nao aquecem de certeza podemos garantir, tuxes, passagem de agua ao 6, etc etc. sao 2 anos a fazer experiencias , agora os resultados ... :nod: :nod: :nod: :eek: :eek: :eek:

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 25 nov 2008, 23:17

Nha Escreveu:pessoal quem quiser ver , exprimentar , orcamentos , etc e so ligar LM 4 luis santos 965652201, pedro 964583997, os carros nao aquecem de certeza podemos garantir, tuxes, passagem de agua ao 6, etc etc. sao 2 anos a fazer experiencias , agora os resultados ... :nod: :nod: :nod: :eek: :eek: :eek:

sou um bocado leigo na materia mas mais potencia mais gasoleo (sem alimento nao se trabalha)=mais temperatura

Mensagem por Nha » 26 nov 2008, 01:25

se achas q aquece continua com a tua teoria , a minha e ver pra querer :cool: ,se calhar altera se o termoestato, passagem de agua no 6 sabes o que e ? :confused: :confused: :confused:

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 26 nov 2008, 10:58

Nha Escreveu:se achas q aquece continua com a tua teoria , a minha e ver pra querer :cool: ,se calhar altera se o termoestato, passagem de agua no 6 sabes o que e ? :confused: :confused: :confused:

para esses valores estase-me a querer parecer que tem que se alterar bem mais... mas isto e apenas o que me parece...
Gostaria de saber valores orientativos para o custo dessa alteração? e quais os milagres que fazem? pois estamos a falar practicamente em duplicar a potencia :eek: :eek: e qual a fiabilidade com que ficam depois.
Atentamente
Tiago Azevedo

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 26 nov 2008, 13:04

Nha Escreveu:se achas q aquece continua com a tua teoria , a minha e ver pra querer :cool: ,se calhar altera se o termoestato, passagem de agua no 6 sabes o que e ? :confused: :confused: :confused:

claro que sei o que e o termostato e sobre a alteracao no sexto cilindro ja ha muita informacao aqui no forum.
de qualquer forma para as potencias aqui faladas estaremos a falar em quase duplicar a potencia do carro(o que eu duvido que se consiga com o minimo de fiabilidade)e para tal diferenca tera que haver muito melhor combustao maior pressao de turbo logo mais aquecimento.

alias aconcelho a visitarem o site trofeutrial4x4.com e verem a reportagem da prova que houve em espanha e onde o emanuel costa fala um pouco sobre o carro dele e em que fala de 150 a 170 cavalos.

ora para 220 ainda falta um bocado

Mensagem por Nha » 26 nov 2008, 15:19

caros amigos nao to aqui para enganar ninguem , dependendo da preparacao, assim temos a potencia, se estou a dizer q nao aquece e porque nao aquece, claro q os carros teem mais pressao de turbo, turbo tgv 23 :eek: :eek: :eek: , nao e feito a toa , mas para quem nao acredita pode vir ver, em relacao a duracao, fiabilidade, depende da nossa maneira de andar, aquilo nao e pra andar sempre a fundo, mas se o quiser mos partir tambem conseguimos, se nao acreditam posso dizer q temos ibizas a fazer 240 cv, que dao 278km de gps , se calhar tambem nao acreditam. :eek: :eek: :eek:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 26 nov 2008, 18:50

Boas Nha!
não duvido que se consiga preparar o motor do patrol para ficar com os elevados valores que anuncia !
Mas como a malta aqui está abituada a a trocar ideias e tecnicas,caseiras ou proficionais de dar algum power aos motores( e é para isso que serve o forum) , podemos ficar um pouco "de pé atras" se alguem chega aqui e começa a falar em vender aumentos de potencia sem esplicar detalhes e apenas deixa o contacto do tlm. e promeça de orçamento ! nós aqui gostamos de aprofundar mais os assuntos!
pode até algum moderador pençar que o meu amigo só aqui posta para poder fazer negocio!
na minha modesta opinião, os membros gostavam de saber mais alguns detalhes sobre essas preparaçoes que fala e até podia deixar valores ou exemplos de algumas preparaçoes que já conhece!
não tenha medo que ninguem lhe vai roubar ideias! antes pelo contrario, até pode arranjar uns clientes se detalhar aqui as possibilidades que existem sobre os aumentos de potencia nos Patrol!
eu falo por mim, pois venho aqui ao forum para conviver , ajudar no que puder e trocar ideias! e nessa base já fis algumas trocas comerciais com alguns membros! ta claro que detalhes ja foram mais privados!
espero que compreenda que a minha converça não tem nada contra a sua pessoa ou os serviços que pode prestar aqui aos Patroleiros, apenas gostava de saber mais e como eu muitos que tem lido estes posts!
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 26 nov 2008, 19:02

Preços?

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 26 nov 2008, 19:17

Vendaval R Pereira Escreveu:Boas Nha!
não duvido que se consiga preparar o motor do patrol para ficar com os elevados valores que anuncia !
Mas como a malta aqui está abituada a a trocar ideias e tecnicas,caseiras ou proficionais de dar algum power aos motores( e é para isso que serve o forum) , podemos ficar um pouco "de pé atras" se alguem chega aqui e começa a falar em vender aumentos de potencia sem esplicar detalhes e apenas deixa o contacto do tlm. e promeça de orçamento ! nós aqui gostamos de aprofundar mais os assuntos!
pode até algum moderador pençar que o meu amigo só aqui posta para poder fazer negocio!
na minha modesta opinião, os membros gostavam de saber mais alguns detalhes sobre essas preparaçoes que fala e até podia deixar valores ou exemplos de algumas preparaçoes que já conhece!
não tenha medo que ninguem lhe vai roubar ideias! antes pelo contrario, até pode arranjar uns clientes se detalhar aqui as possibilidades que existem sobre os aumentos de potencia nos Patrol!
eu falo por mim, pois venho aqui ao forum para conviver , ajudar no que puder e trocar ideias! e nessa base já fis algumas trocas comerciais com alguns membros! ta claro que detalhes ja foram mais privados!
espero que compreenda que a minha converça não tem nada contra a sua pessoa ou os serviços que pode prestar aqui aos Patroleiros, apenas gostava de saber mais e como eu muitos que tem lido estes posts!

Estou plenamente de acordo, e acrescento, que para quem não sabe a maioria dos Patrois que andam aqui no Forum tem entre 12 e 18 anos, sim porque estamos a falar do motor, então e o sistema de travagem, suspenção, caixa, diferenciais, isso não vai sofrer com essa alteração? são muitas duvidas que gostavamos de ver exclarecidas, abraço :thumbsup:

Registado: 22 fev 2008, 13:02

Mensagem por nicmo » 27 nov 2008, 00:08

Vendaval R Pereira Escreveu:Boas Nha!

muito bom, nem mais...

parece me claro que os posts destes senhores que estão a promover esses upgrades aos motores não passam mesmo de publicidade e só querem mesmo deixar aí o contacto, querem lá saber da troca de ideias. O que tudo bem, parece legitimo, mas é mesmo uma abordagem diferente ao forum :)

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 27 nov 2008, 08:26

Nunca ouviram que o segredo e a alma do negocio? ou keriam k o homem viesse para aki com um tuturial com fotos, listagem de peças a utilizar, preços e afins?

eu faria o mesmo e nem no ramo estou, assim como vcs fariam. uma coisa e partilhar conhecimentos a nivel particular, outra bem diferente e a nivel proficional. ate pk mais de metade do "povo" de ca nao teminteresse neste tipo de preparacoes por causa do T€€€mpo. log para k partilhar aki em publico? para a concorrencia saber? para os habilidosos tentarem inventar? lol

sejamos realistas... kem realmente ker liga e sabera concerteza tudo k precisa de saber para tomar uma decisao... boa ou ma... mas isso cabe a cada um decidir. os k apenas kerem saber como se faz... ficam a imaginar :)

Mas curti a cena do ibiza a 278kmh...deve ser impressionante.

PS: nos so conseguimos meter os motores do GR a bombar a serio kdo realmente nos viramos para os mecanicos dos tunning.... k esses sim, inventam tudo e mais alguma coisa ate ficarem no ponto e a andarem :)

Registado: 24 jan 2007, 09:44

Mensagem por AutoFreaK » 27 nov 2008, 17:42

boas
eu posso comprovar, e julgo ser dos poucos aqui do forum que tem um carro com a preparaçao semelhante á do sr da LM4, e axo uma falta de bom censo tarem a perguntar preços de serviços porque cada carro é um carro só para terem uma noção o meu carro tem a mesma preparação que os patrol´s da lm4 e estao diferentes,o meu posso dizer que ficou exelente.
a nivel de aquecimento é muito simples de explicar as melhoras pois o turbo de geometria variavel paça a ser arrefecido a oleo ao contrario do de origem que é arrefecido a agua e mais nao posso dizer.

P.S- Peço desculpa á LM4 se disse alguma coisa que nao devia, mas para mim são pessoas 5*****; não esquecer que qualquer preparação que seja para melhoria dos nossos gr´s é sempre bem feita, e nao senti a necessidade de reduzir a caixa

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 28 nov 2008, 11:15

luiscorreia Escreveu:(...)e axo uma falta de bom censo tarem a perguntar preços de serviços(...)

Oh Luís desculpa lá mas então a ideia de publicitar essa maravilha da tecnologia mecânica não era essa??? :confused: :confused: :confused:

Penso que sim... publicita-se um serviço... o pessoal questiona a qualidade e custo... e quem presta o serviço responde publicamente às questões ou então por MP... ou não será assim???

Mensagem por Nha » 28 nov 2008, 15:36

ora bem , existe alguem que me compreende, e , eu referi q se alguem quisesse exprimentar temos carros para teste drive, mas adiante, quero q compreendam que se tivesse q escrever para explicar tudo estaria aqui aluns dias, mas e assim cabeca de bomba entre 400 e 600
embraiagem entre 600 e 1000 , turbo entre 500 e 1000, intercooler entre 250 e 400, tuxes entre 200 e 500 mas e assim cada carro e um carro, e tudo depende daquilo q queiram fazer por isso digo q para cada situacao temos um preco,acho q falo a serio, e fiquem a saber q a ideia era oferecer o servico a quem quiser , trabalho temos la muito , mas a serio,eu como gosto de andar com o carro com carga, achei q voces tambem iriam gostar, pessoal to aqui para ajudar no q for preciso. abraco :nod: :nod: :nod: :nod:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 28 nov 2008, 19:01

Desculpem-me a intromissão... mas por cerca de 3.500€ (números altos dessas alterações todas) n seria preferível e mais consensual um motor com cartas dadas (a níveis de performances e fiabilidade), tipo 3.0Cabstar (Nissan), 4.100cc-15BFT ou 3.000cc-KZT (Toyota)?? E mais baratos... mais leves, menos gastadores...
É só uma dúvida, n estou aqui com provocações... :thumbsup:

Abraço,

João Henriques

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 28 nov 2008, 19:46

joao henriques Escreveu:Desculpem-me a intromissão... mas por cerca de 3.500€ (números altos dessas alterações todas) n seria preferível e mais consensual um motor com cartas dadas (a níveis de performances e fiabilidade), tipo 3.0Cabstar (Nissan), 4.100cc-15BFT ou 3.000cc-KZT (Toyota)?? E mais baratos... mais leves, menos gastadores...
É só uma dúvida, n estou aqui com provocações... :thumbsup:

Abraço,

João Henriques

boas João
pelo que que conheço é já vi, os rd28 com esta preparação ficam superiores podem n ter um binario em baixas igual aos cabstar ou dos 15bft mas apartir das 2500rpm e até as 5500rpm parece o demonio e para quem quer manter o mesmo motor esta preparação é do melhor

Próximo

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes