mercedes 240d

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.
 
Mensagens: 7
Registado: 03 mar 2007, 01:38

mercedes 240d

Mensagem por carlos fernandes » 09 mar 2007, 13:56

boas, estou a restaurar um 240d,e tirei o motor para pintar a parte de dentro mas agora estou com duvidas se devo ou não substituir alguma coisa a nivel de motor. nao é que ele precise mas era para aprovitar o facto do motor estar cá fora e substituir tipo apoios de motor, borrachas etc... será que alguém me pode dar umas dicas? obrigado.

 
Mensagens: 48
Registado: 27 fev 2007, 13:35
Localização: Num raio de 300kms derivado ou aumento da gasolina passou a 250 kms

Mensagem por Filipe Soares » 09 mar 2007, 14:17

caro amigo veja se está tubo bem com a embraiagem(caixa velocidades ) retentores cambota e algumas fugas de óleo o resto já se sabe é mercedes abraço do <4x4> qualquer coisa é só dizer

 
Mensagens: 7
Registado: 03 mar 2007, 01:38

Mensagem por carlos fernandes » 09 mar 2007, 14:49

Filipe Soares Escreveu:caro amigo veja se está tubo bem com a embraiagem(caixa velocidades ) retentores cambota e algumas fugas de óleo o resto já se sabe é mercedes abraço do <4x4> qualquer coisa é só dizer




obrigado filipe.cumprimentos.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 778
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 12 mar 2007, 19:02

Eu mudava logo o rententor da cambota, quase todos os que conheço vertem por lá.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 610
Registado: 16 nov 2006, 12:38
Localização: Tomar

Mensagem por GHOSTRIDER » 12 mar 2007, 19:08

Viva...

Tb tenho um 240d :D com o qual ando todos os dia!

Tal como o post anterior refere o retentor da cambota vale a pena dar uma vista de olhos já que tens o motor cá fora..

De resto esse bote é tipo Patrol..dura e dura e dura,,,só é pena ter 4 mudanças mas mesmo assim ainda dá uns bigodes a alguns espertinhos...

Mercedes é Mercedes e os 240d são do melhor que já foi fabricado a nívekll automobilístico!!!

Cá pa mim algum dia passo-me do capacete e meto uns mini sirocco naquilo e vou esfarrapar o mato do meu quintal hehehehe :D :D :D

Tens aí uma bela máquina amigo :cool: :thumbsup:

Estima-a :D :thumbsup:

 
Mensagens: 7
Registado: 03 mar 2007, 01:38

Mensagem por carlos fernandes » 13 mar 2007, 12:17


Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3524
Registado: 30 jan 2006, 11:30
Localização: Ourém

Mensagem por Carlos Novo » 13 mar 2007, 15:50

Boas Carlos, as fotos estavam enormes... por isso tive de as redimensionar para 800x600 e aqui as tens!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa sorte para o restauro!!!! [wink]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

 
Mensagens: 6
Registado: 18 jan 2006, 20:14
Localização: Cerva-Ribeira de Pena

Mensagem por Rui fernandes » 18 mar 2007, 00:54

Maquinas desta ja invergadura ja nao se usam,boa sorte para o restauro..

 
Mensagens: 6
Registado: 18 jan 2006, 20:14
Localização: Cerva-Ribeira de Pena

Mensagem por Rui fernandes » 18 mar 2007, 00:59

Ja tive oportonidade de andar cerca de 1 ano com essa maquina,todos os dias uma altura fui ver o nivel do olieo e tava sequinho por isso pode dar a volta ao mundo.....

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 827
Registado: 18 ago 2005, 19:09
Localização: Rio Tinto

Mensagem por FilipePinto » 18 mar 2007, 14:00

Rui fernandes Escreveu:Maquinas desta ja invergadura ja nao se usam,boa sorte para o restauro..


permite-me discordar, tenho um amigo que o usa como carro de dia a dia, e não quer outra coisa :nod:

abraços
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67


Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante