duvidas

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 16 ago 2005, 08:01

duvidas

Mensagem por pqua » 10 out 2006, 18:44

Patrol GR y60

Boas alguem sabe qual e a medida das anilhas do bujao do carter??

e ja agora cada vez que vou comprar o filtro de ar tenho sempre problemas, vem sempre trocado, um parecido mas com uma armaçao metalica a volta, que nao cabe na caixa, sera que e so a mim que isto acontece?

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 10 out 2006, 19:15

Boas

Das anilhas n sei nada, mas porque é que queres saber??, se comprares o parafuso ele vem com anilha, daquelas com uma junta de borracha junto á rosca e tudo!!

O filtro do Ar só comprei uma vez, (para usar enquanto o K&N se lava) e veio certo.

Isso aconteçe-me é com o do oleo, ha sempre duvidas nos catálogos, o ultimo que comprei tem os furos ligeiramente mais ao centro que os outros anteriores, e o ponteiro da pressão passou a dar as pressões corretas :D [clap] [clap] , tambem mudei de marca de oleo, pode ser disso, mas o que interessa é que tá bom.

Abraço
BoaSorTTe

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 10 out 2006, 19:16

essa do filtro tb me acontece sempre a mim. agora uso um KN no inverno e mando vir de origem no verao :)

Registado: 16 ago 2005, 08:01

Mensagem por pqua » 10 out 2006, 21:56

vou fazer a revisao este fds e era para trocar a anilha, olha qual e a marca desse filtro de oleo que usaste?

o ultimo que comprei tem os furos ligeiramente mais ao centro que os outros anteriores, e o ponteiro da pressão passou a dar as pressões corretas

o k/n alguem sabe preços?

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 10 out 2006, 22:29

nota-se muito o uso do filtro KN? Em termos de CV?

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante