Teste de chips da revista autofocos

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 11 set 2005, 13:35

Teste de chips da revista autofocos

Mensagem por tuaregue » 18 set 2006, 12:13

Como mt se fala aqui a respeito de chips
Achei bem por este artigo aqui

Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 26 ago 2005, 16:44

Re: Teste de chips da revista autofocos

Mensagem por rs2 » 18 set 2006, 12:17

tuaregue Escreveu:Como mt se fala aqui a respeito de chips
Achei bem por este artigo aqui

vai la vai...
acho q o melhor é comprar ja um carro q seja potente originalmente...

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 18 set 2006, 21:39

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

O que é certo é aquele eterno mal das baixas rotações... e depois pomos uns 35" e ele não anda... tem de ser a subversão [hum]

O chip dá potência, mas não é para se andar sempre no red-line com a máquina. O red-line constante (pessoal do tuning com picanços) provoca isto mesmo.

Tenho o meu chip à 70.000km e o meu motor respira saúde. ZERO de fugas ou percas de oléo e trabalhar muito certinho.. :nod:

Se andarem com uma condução normal... e tiverem um bom chip, dúvido que isto aconteça. Muita auto-estrada... tb não aconselho....

Atenção ao que para aí existe à venda... :puke:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 18 set 2006, 23:44

="TiagoFerreira"][clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

O que é certo é aquele eterno mal das baixas rotações... e depois pomos uns 35" e ele não anda... tem de ser a subversão [hum]

O chip dá potência, mas não é para se andar sempre no red-line com a máquina. O red-line constante (pessoal do tuning com picanços) provoca isto mesmo.

Tenho o meu chip à 70.000km e o meu motor respira saúde. ZERO de fugas ou percas de oléo e trabalhar muito certinho.. :nod:

Se andarem com uma condução normal... e tiverem um bom chip, dúvido que isto aconteça. Muita auto-estrada... tb não aconselho....

Atenção ao que para aí existe à venda... :puke:

EU já sabia q ias dizer qq coisa, já li algures q já tens o chip no teu GR ha 4 anos, Fantástico sem duvida!

Qualquer motor, com chip ou sem ela, sempre ao pé no red line, um dia dão o berro!
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 19 set 2006, 10:54

Vamos lá falar sobre a minha experiência com Power Box.

Tive um A3 com uma Power Box e rodei 40.000 km num 1 ano, nunca tive problemas e se não era Red Line é pk às 4500 RPM os diesel acabam, mas em reduções passava muitas vezes disso.
Depois tive um Focus e como é lógico comprei outra Power Box, neste não correu tão bem, em 20.000 km levou 2 turbos, porquê? Na marca nunca me souberam explicar e eu também não expliquei. Tirei a Power Box nunca mais tive problemas.
Depois tive um Focus SW com o mesmo motor e voltei a experimentar a Box que tinha em casa, resultado, quase vai outro turbo mas como conhecia +- os sintomas antes de acontecer tirei e até hoje nunca mais tive problemas.

É lógico que o condutor tb provoca estas situações, porque tenho um amigo que tem no Focus dele e nunca teve problemas.
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante