Nissan Terrano 3.0 di parou

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 29 jan 2017, 19:10

Nissan Terrano 3.0 di parou

Mensagem por juliao » 30 jan 2017, 13:30

Boa tarde a todos.

Como já disse na apresentação tenho não um patrol mas um nissan Terrano 3.0 di e fazia parte do extinto fórum Terrano. Neste momento toy com um problema que o meu carro não pega uma vez que sei que este motor tb equipa alguns modelos do patrol, vinha pedir que me dessem uma ajuda se possível.
O carro por divergências com o meu ex patrão esteve parado um ano aproximadamente. No fim de tudo resolvido peguei nele, pus a trabalhar e mudei o de sitio. Pegou logo a primeira mas ao fim de uns minutos parou. Ainda pegou mais 2 vezes até se calar para sempre. Após conversa com o mecânico e sem ver começou a falar em bomba injectora.. Ora não digo que não mas acho muito estranho pelo facto de ele ter pegado tão bem e ter trabalhado bem por algum tempo. Alguma orientação que me possam dar antes de começar a mexer em bombas e afins?
Obrigado

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Re: Nissan Terrano 3.0 di parou

Mensagem por policia » 18 fev 2017, 22:51

Boas, experimenta a limpar o filtro do gasóleo, se estiver muito sujo poe um novo, ve o filtro de admissão, ve o oleo, e se tem agua no radiador, depois disso tudo poe gasoleo novo se possivel poe o deposito meio, e experimenta de novo, se assim nao pegar, ve as velas podem estar queimadas.
cumprimenTTos

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 10 mar 2017, 00:37

Concordo,mas tira so o tubo da prebomba que vai a bomba e mete um copo ou lata com gasoil a puxar logo da bomba para o copo,tiras logo duvidas de filtros de deposito,tubagem,filtro da prebomba....assim tem que pegar.q7anto as velas ligas a chave poes um fio do positivo a tocar na barra das velas e contas ate oito,depois vais a correr e das ao arranque,eleminas logo reles de velas,fiacao....mas isso pode ser outras coisas como electronico do imobilizador das chaves,electronico da valvula de fecho da bomba....isso bai dar uma granda bolta....lol....o companheiro policia tem sempre uma dica,um abraco do Sotero amigo Policia,bem haja.....continuemos a ver onde isto vai dar....

Registado: 29 jan 2017, 19:10

Mensagem por juliao » 10 mar 2017, 00:46

Boa noite.. Esteve lá hoje o mecânico com a máquina mas não conseguiu fazer o diagnóstico supostamente não conseguiu comunicação, mas já é o terceiro que fala em reparação de bomba. Acho que vai mesmo ter de ser..

Obrigado a todos pela ajuda

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 10 mar 2017, 20:04

Se ele andou e depois de parar nao pega....?a bomba nao avaria parada,se estivesse assim tao mal nao pegava quanto tu a ligas-te....tenta de empurrao poes uma cinta e alguem puxa,a ver se em 20 mts liga....digo eu.....abr

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes