Olá Pessoal,
Peço desculpa por só agora ver este tópico.
Então é assim...
Há cerca de 3 anos comprei um 3.odi longo completamente original e todas as vossas dúvidas, também as tive... se calhar ainda mais por haver menos patroleiros com 3.0di's...
Na altura, depois de tanto coscuvilhar em sites australianos e afins, optei apenas pela BOX Tbox, também comprada na Master TT, fiquei bastante satisfeito e, apesar de ter o botão de ligar e desligar, passou sempre a andar ligado, aliás, só a desligo uma vez por ano

para ir à IPO
A seguir forma os upgrades do costume, pneus 35, suspensão etc etc. aliás como podem ver no meu tópico
http://www.patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=1&t=26908Bem, em 2013 fui a Marrocos, em 2014 fui aos Picos da Europa e em 2015 fui..... a lado nenhum porque fui Pai

e posso dizer que nunca tive stress...
Com a MAF, na altura mandei vir uma do EBAY - cerca de 65€ - tinha um comportamento diferente, um bocadito esquisito, nada de especial, pelo que acabei por limpar a original e até hoje zero problemas.... sim, a MAF pode ser limpa ;)
Relativamente à reprogramação, parece que ninguém mexe nisto e ando já há tempos para falar com um individuo da zona de Coimbra, que já me disseram ter reprogramado um ou dois zd30's e que ficaram porreiros.... (quando souber novidades eu aviso).
Cumps
Entre