Abraço
Bruno Amaro
Bruno Amaro Escreveu:boas... a alguns dias comprei um GR Y60 já com 35 e tal, mas ao arrancar em altas parece que não tem força e tem que se acelerar a bruta e fazer um bom ponto de embraiagem se não vai se a baixo, e em andamento deita fumo com fartura e não anda assim nada de jeito, o turbo esta a debitar 0.9bar e o motor esta de origem mas talvez tenham mexido na bomba... porque será que isto acontece, alguém me pode ajudar...
![]()
![]()
![]()
Abraço
Bruno Amaro
Blacktrol Escreveu:Só mais uma opinião!!! O que o Nuno disse podera ser uma das hipoteses e eu começava por ai! Mas segundo o que dizes parece-me ser embraiagem na sucata. Fumo isso de-ve ter o Petroleo muito aberto.
Bruno Amaro Escreveu:mesmo assim ja mudai o filtro de ar ao gajo. e tirei uma volta e meia do para fuso de debito da bomba e o gajo continua a deitar fumo com fartura, mas o que me deixa mais lixado e o gajo não poder com as sapatilhasem primeira alta só arranca bem a descer ou a direito, a subir e para esquecer... algum intendido me pode ajudar
![]()
![]()
Bruno Amaro Escreveu:mesmo assim ja mudai o filtro de ar ao gajo. e tirei uma volta e meia do para fuso de debito da bomba e o gajo continua a deitar fumo com fartura, mas o que me deixa mais lixado e o gajo não poder com as sapatilhasem primeira alta só arranca bem a descer ou a direito, a subir e para esquecer... algum intendido me pode ajudar
![]()
![]()
Bruno Amaro Escreveu:a relação dos diferenciais e a de origem, e os pneus tem uns 35 bf que ate nem são muito pesados
![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante