Edu Escreveu:Posse-te dar a minha opinião/experiência da Nissens. Em Setembro de 2011 coloquei um no meu Patrol e até agora não tenho queixa. Em aspecto é praticamente igual ao original (ninho em alumínio e tanques laterais em plástico), a única diferença é que em vez de ter um bujão de esvaziamento ao meio tem mais 2 nos lados.
Olá
Onde compraste o teu Nissens?
Comigo está-se a passar algo bizarro nesta compra que passou a ser uma "epopeia":
as vezes andamos a procura do mais barato para desenrascar mas neste caso estava interessado num Nissens (ou Valeo) como alternativa ao original Nissan, e so me aparece a frente o mais barato

(isto da vontade de rir)
liguei hoje para a Nissens-Portugal (lisboa) deram-me a cotacao de 119 + Iva e tinham para entrega, achei muito barato, depois perguntei: "Mas é Nissens?" responderam "não, este é um que temos em stock mais barato". Por acaso em conversa disse-me que era FRS, é da marca que ontem me iam entregar la na casa de peças onde fiz inicialmente a encomenda, ou seja percebi que o fornecedor era o mesmo. O sr. explicou-me que o radiador era tao bom como o Nissens, e ai eu expliquei o produto nao me deu confiança, desde a apresentação ao embalamento deficiente e o ninho ja com mossas... (sacos de apoio a apoiar no próprio ninho nao dao protecao)... argumentou que as vezes basta pegar no ninho que amassa... LOL, eu afinei: "eu proprio que nao estou a vender esse produto ao cliente, pego dos lados ou por cima, evito tocar no ninho bolas!" para mim isto faz-me impressão.
agora estou na duvida, eles encomenda-me um NISSENS (148+IVA) o preço continua-me a parecer muito bom, mas fico com medo que esta representacao em portugal seja meio "pirata", no site
http://www.pecasautoviaweb.com por 260,00€ tenho ca um VALEO ou 341,00 um Nissens...
uma vez que ja só sou mudar o radiador daqui a 15 dias dá-me tempo para decidir...