BOas, malta estou comprador de um patrol 260 de motor 2800 turbo 6 cilindros
gostava de saber prós e contas em relação a essa motorização e já agora se possivel em relação ao carro em regal, o modelo é de 1991
muito obrigado
cumprimentos
MiguelGomes Escreveu:Nunca vi um 6 cilindros com pregos, mas se queres dizer ter alguns problemas, todos eles teêm, depende da vida que já tiveram e da sua manutenção, se tiveres cuidado com ele como se tem com um carro de dia a dia, vais ver que ele dura muito, se for para andar a partir, desejo-te boa sorte.
Tens que ter em conta que embora seja um motor muito rotativo, não é um carro de corridas. Mas isto aplica-se a todos os motores, o 3300 é mais indestrutivel, mas tambem mais lento claro e mais pesado.
Boa sorte na compra.
Miguel Gomes
andremota77 Escreveu:MiguelGomes Escreveu:Nunca vi um 6 cilindros com pregos, mas se queres dizer ter alguns problemas, todos eles teêm, depende da vida que já tiveram e da sua manutenção, se tiveres cuidado com ele como se tem com um carro de dia a dia, vais ver que ele dura muito, se for para andar a partir, desejo-te boa sorte.
Tens que ter em conta que embora seja um motor muito rotativo, não é um carro de corridas. Mas isto aplica-se a todos os motores, o 3300 é mais indestrutivel, mas tambem mais lento claro e mais pesado.
Boa sorte na compra.
Miguel Gomes
concordo contigo plenamente.
ainda hoje foi deixar o meu GR para fazer revisão e mudança de filtros, oleos e analise geral de folgas, etc....
faço isto 2 vezes por ano pois assim evitamos mais problemas.
fiz a A8 em direcção a Torres e por vezes até puxei aos 150 km/h para ver se aquecia e tudo ok.
joaosalvador Escreveu:sim é verdade
acabei por fazer hoje a minha compra
veio cá para casa um patrol 2800 turbo de 91
joaosalvador Escreveu:muito obrigado
até ver, estou super satisfeito, o carro está muito bom , sem folgas, nem avarias, está mesmo muito porreirinho
os consumos é que é um senao tenho de andar com muito cuidado no pedal do acelerador
cumprimentos
nuno toribio Escreveu:andremota77 Escreveu:MiguelGomes Escreveu:Nunca vi um 6 cilindros com pregos, mas se queres dizer ter alguns problemas, todos eles teêm, depende da vida que já tiveram e da sua manutenção, se tiveres cuidado com ele como se tem com um carro de dia a dia, vais ver que ele dura muito, se for para andar a partir, desejo-te boa sorte.
Boa sorte na compra.
Miguel Gomes
concordo contigo plenamente.
ainda hoje foi deixar o meu GR para fazer revisão e mudança de filtros, oleos e analise geral de folgas, etc....
faço isto 2 vezes por ano pois assim evitamos mais problemas.
fiz a A8 em direcção a Torres e por vezes até puxei aos 150 km/h para ver se aquecia e tudo ok.
150????![]()
![]()
com que pneus????
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante