mendes Escreveu:aqui fica o sait da casa...www.veicomer.com até agora a malta daqui nao tem nada a dizer o trabalho é muito bem feito...eles soldam a cabeça fazem o arrefecimento 6c e ainda metem tuxes mecanicas e trabalham a cabeça para ficar com mais potencia...se ouver agora alguem que mande a cabeça para lá depois que partilhe aqui com o pessoal pode ser que se mude a ideia das cabeças estaladas...abraçowww.veicomer.com
mendes Escreveu:pois mas as originais tb partem...lol...e uzadas e soldadas...!amigo edu á para ai muitas casas dedicadas a isso e que fazem excelentes trabalhos...
andremota77 Escreveu:de certeza que esse torneiro vai ficar com muito trabalho e rapidamente.
midnightlimb Escreveu:Atenção a um pormenor de que me falaram... a qualidade da cabeça... Há cabeças de motor (culaças) Nissan e há as outras ...e há muita gente a dizer que não tem nada a ver! Os especialistas que falem sobre isso! Em espanha, são mais baratas!
mendes Escreveu:boas amigo Vendaval R Pereira nao concordo ctg...sao opnioes...eu posso te garantir que o meu GR de origem o do meu irmao de origem e mais alguns a nivel de motor aquecem mais do que o meu agora com um tgv 2256g a fazer 1.6 , embolo de 12mm com radiador de aluminio arrefecimento 6c ,e uma ventuinha electrica auceliar...á meio ano que tenho o jipe assim e nao sou nenhuma velhinha e já fiz muitos corta fogos e nao vim a pé para casa...e mais tens aqui muitos membros do PA com GR com tgv com 200 e tal cv e andam no poço do ingles e nao vieram a pé para casa...até digo mais o turbo do GR de origem é arrefecido a agua o turbo que eu tenho 2256g Mercedes nao, logo menos aquecimento....se foce assim o luis da LM4 nunca acabava as porvas no nacional e o diogo nao acabava o JIIPARK e até ficou em 2º....
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TGV aporva sendo o trabalho bem feito....
Vendaval R Pereira Escreveu:mendes Escreveu:boas amigo Vendaval R Pereira nao concordo ctg...sao opnioes...eu posso te garantir que o meu GR de origem o do meu irmao de origem e mais alguns a nivel de motor aquecem mais do que o meu agora com um tgv 2256g a fazer 1.6 , embolo de 12mm com radiador de aluminio arrefecimento 6c ,e uma ventuinha electrica auceliar...á meio ano que tenho o jipe assim e nao sou nenhuma velhinha e já fiz muitos corta fogos e nao vim a pé para casa...e mais tens aqui muitos membros do PA com GR com tgv com 200 e tal cv e andam no poço do ingles e nao vieram a pé para casa...até digo mais o turbo do GR de origem é arrefecido a agua o turbo que eu tenho 2256g Mercedes nao, logo menos aquecimento....se foce assim o luis da LM4 nunca acabava as porvas no nacional e o diogo nao acabava o JIIPARK e até ficou em 2º....
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TGV aporva sendo o trabalho bem feito....
Caro amigo, estamos a falar de cabeças soldadas![]()
eu por ex ironico falei em TJVs porque é moda agora.
mas tenho cuase a certeza que por melhor reparado que fique uma cabeça soldada de um rd 28, se lhe meter um Tgv arrebenta na certa, seja lá o trabalho bem feito ou não
joao trapol Escreveu:boas...
nao vou acrescestar nada de novo mas sou da opiniao da meter nova e ponto final...
aproveito tb para dizer k tenho aki em casa 1a cabeça rachada era de 1 GR e tava a pensar deitar ao lixo mas sendo assim ta á venda s alguem kiser diga pois soldada parece k fica nova......![]()
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abraço..
midnightlimb Escreveu:Pede o mesmo dinheiro k uma nova pois essa, pelo menos, nunca vai partir na zona da solda e a nova parte em qualquer lado.... Eheheh
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