Problemas de bomba injectora do Y61

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Re: Problemas de bomba injectora do Y61

Mensagem por midnightlimb » 14 set 2011, 20:45

ok [wink]

Registado: 11 mar 2008, 22:23

Mensagem por tiagoremo » 15 set 2011, 12:58

carlos peliculas Escreveu:Boa noite, eu se tivesse um patrol gr y61 td6 não metia nem turbo nem bomba injectora mecânica, pela seguinte razão, eu conheço uma pessoa amiga que muitos aqui no forum conhecem,ele faz uma alteração no y61 td6 que eles ficam a andar com a bomba de origem a eléctrica nem precisa de turbo de geometria nem de bomba mecanica de 12mm, e o jipe fica com baixas e altas aquilo fica mesmo espectacular e até em certas subidas sobe ao relantim.

Abraço

Boas Carlos

A razão pela qual iniciei este tópico foi por uma questão de avaria e não só pela falta de potência. Provalmente essa alteração que fazem na bomba não resolve a avaria.

Pessoalmente tenho um colega que foi ao EC fazer essa alteração à bomba original e ficou bastante contente, diz que o jipe até dá 180 km/h. Eu para andar a essa velocidade ando no carro, quero o jipe para outras coisas... No mato vi que o jipe dele desta mais fumo que os outros...

Quanto a subir ao relanti, isso até o meu faz, e com problemas na bomba injectora. Isto porque ao ser uma bomba de controlo electronico faz a compensação sozinha e não porque está com muito mais binário...

Cumprimentos

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 15 set 2011, 15:13

O problema de mandar arranjar é k mtas vezes são orçamentos difíceis e pagas uma fortuna no fim. Tenta ver se encontras alguém k tenha experiencia c essas bombas e k saiba mesmo o k se passa. Senão, há sempre Malta a passar pra mecânica e vende isso a bom preço. Podem é vender-t uma bomba k não esteja boa. Pena não ter sido há um tempo pk já vendi a minha e desenrascava-t

Registado: 28 fev 2010, 21:12

Mensagem por carlos peliculas » 15 set 2011, 18:20

tiagoremo Escreveu:
carlos peliculas Escreveu:Boa noite, eu se tivesse um patrol gr y61 td6 não metia nem turbo nem bomba injectora mecânica, pela seguinte razão, eu conheço uma pessoa amiga que muitos aqui no forum conhecem,ele faz uma alteração no y61 td6 que eles ficam a andar com a bomba de origem a eléctrica nem precisa de turbo de geometria nem de bomba mecanica de 12mm, e o jipe fica com baixas e altas aquilo fica mesmo espectacular e até em certas subidas sobe ao relantim.

Abraço

Boas Carlos

A razão pela qual iniciei este tópico foi por uma questão de avaria e não só pela falta de potência. Provalmente essa alteração que fazem na bomba não resolve a avaria.

Pessoalmente tenho um colega que foi ao EC fazer essa alteração à bomba original e ficou bastante contente, diz que o jipe até dá 180 km/h. Eu para andar a essa velocidade ando no carro, quero o jipe para outras coisas... No mato vi que o jipe dele desta mais fumo que os outros...

Quanto a subir ao relanti, isso até o meu faz, e com problemas na bomba injectora. Isto porque ao ser uma bomba de controlo electronico faz a compensação sozinha e não porque está com muito mais binário...

Cumprimentos

Boas Tiago muitas vezes a fazer esta alteração resolve a avaria.

Quem faz estas alterações é o meu amigo que é muito amigo com o EC, muitas vezes depende da afinação que se dá pk a pessoas que não se importam que o jipe deite fumo claro que fica com um pouco de mais power, mas esta alteração dá para fazer sem por o jipe a pouco fumo como original.

Cumprimentos
MBPELICULAS Aplicação de películas homogadas

Registado: 06 jul 2011, 21:03

Mensagem por olhero » 27 nov 2011, 02:02

Bom amigos, depois de ler as vossas opiniões sobre a questão de afinar a centralina original do y 61, fiquei entusiasmado co a soluçaão para a falta de potencia em baixas
tenho um egostaria de fazer essa afinação, pois o meu tem uma box e não resulta muito bem
gostaria de ter o contacto da pessoa que faz essa afinação
desde já obrigado

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 03 dez 2011, 12:59

mete isso tudo mecânico e elimina-te um monte de dores de cabeça, além de que fica melhor.

Registado: 28 fev 2010, 21:12

Mensagem por carlos peliculas » 31 jan 2012, 21:06

olhero Escreveu:Bom amigos, depois de ler as vossas opiniões sobre a questão de afinar a centralina original do y 61, fiquei entusiasmado co a soluçaão para a falta de potencia em baixas
tenho um egostaria de fazer essa afinação, pois o meu tem uma box e não resulta muito bem
gostaria de ter o contacto da pessoa que faz essa afinação
desde já obrigado

Se quiseres espermentar um é só dizer.

Abraço
MBPELICULAS Aplicação de películas homogadas

Anterior

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante