eu tenho um 3.3d, com um turbo aplicado, e realmente ficou com muito mais power do que tinha, mas a minha questão é a seguinte:
justifica aplicar a bomba injectora do 3.3T?
e será muito dificil de trocar?
CumpTTs!

a.viana Escreveu:faz muita diferença! como do lenhador disse só o facto de teres borboleta, e na bomba do turbo tens o acelerador a bomba, e depois tambem tens o LDA!
quanto á aplicaçao é tirar uma e por outra!
abraço
joaopfm Escreveu:a.viana Escreveu:faz muita diferença! como do lenhador disse só o facto de teres borboleta, e na bomba do turbo tens o acelerador a bomba, e depois tambem tens o LDA!
abraço
Boas,
eu ja tenho aqui uma do 3.3T, e agora qual é a posiçao dela, no carreto?...não deve ser facil de por no sitio certo!
CumpTTs!
a.viana Escreveu:joaopfm Escreveu:a.viana Escreveu:faz muita diferença! como do lenhador disse só o facto de teres borboleta, e na bomba do turbo tens o acelerador a bomba, e depois tambem tens o LDA!
abraço
Boas,
eu ja tenho aqui uma do 3.3T, e agora qual é a posiçao dela, no carreto?...não deve ser facil de por no sitio certo!
CumpTTs!
boas
vou-te enviar, um manual que tenho aqui a explicar tudo!
abraço
a.viana Escreveu:joaopfm Escreveu:a.viana Escreveu:faz muita diferença! como do lenhador disse só o facto de teres borboleta, e na bomba do turbo tens o acelerador a bomba, e depois tambem tens o LDA!
abraço
Boas,
CumpTTs!
boas
vou-te enviar, um manual que tenho aqui a explicar tudo!
abraço
a.viana Escreveu:sim!
mas so te posso enviar amanha!
horaciopt Escreveu:Boas,
Queria saber se algum de vós sabe onde posso arranjar uma bomba injetora do patrol 3.3t?
Cps,
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes