TGV em TD27

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 21 mai 2009, 12:37

TGV em TD27

Mensagem por PauloGrandola » 12 mai 2011, 12:26

Boas

Estou a pensar em montar um TGV no meu Terrano, mas não sei qual será a melhor opção, em termos de preparação tenho a bomba injectora trabalhada para fazer até 6000rpm, cabeça do TDI, intercooler e turbo GT22 da cabstar, das 1000 às 3000rpm tenho um desempenho muito bom mas a partir daí o motor cai, pelo que queria tentar resolver o problema com o TGV, será que alguém pode dar uma ajudinha.

Registado: 05 jun 2010, 23:26

Re: TGV em TD27

Mensagem por chefe Gonçalo » 12 mai 2011, 13:22

PauloGrandola Escreveu:Boas

Estou a pensar em montar um TGV no meu Terrano, mas não sei qual será a melhor opção, em termos de preparação tenho a bomba injectora trabalhada para fazer até 6000rpm, cabeça do TDI, intercooler e turbo GT22 da cabstar, das 1000 às 3000rpm tenho um desempenho muito bom mas a partir daí o motor cai, pelo que queria tentar resolver o problema com o TGV, será que alguém pode dar uma ajudinha.

nao percebo quase nada disso, mas um tgv supostamente da mais desemprenho em baixas e perde em altas, certo?pq s assim for acho q nao é a melhor maneira de resolver o problema acima das 3000rpm...mas eu nao percebo nada disso, venham os entendidos q é o q nao falta aqui...
Em pequenino a minha professora perguntou: "Gonçalo, que queres ser quando fores grande?" e eu respondi "Quero ter 6 cilindros e ser um patrol." Nada mudou desde então.

cumprimentos

Mensagem por PauloGrandola » 12 mai 2011, 13:34

chefe Gonçalo Escreveu:

nao percebo quase nada disso, mas um tgv supostamente da mais desemprenho em baixas e perde em altas, certo?pq s assim for acho q nao é a melhor maneira de resolver o problema acima das 3000rpm...mas eu nao percebo nada disso, venham os entendidos q é o q nao falta aqui...

Boas

Eu tambem não percebo muito do assunto, mas julgo que o TGV torna o motor mais linear e dá um bom desempenho em baixas e altas, mas obrigado na mesma :okkk:

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 13 mai 2011, 14:36

PauloGrandola Escreveu:
chefe Gonçalo Escreveu:

Boas

Eu tambem não percebo muito do assunto, mas julgo que o TGV torna o motor mais linear e dá um bom desempenho em baixas e altas, mas obrigado na mesma :okkk:

Sim monta o TGV pois e um bom upgrade... vais ficar com o carro mais elástico...

Mensagem por PauloGrandola » 13 mai 2011, 17:23

Pois, o objectivo é ficar com o carro mais elástico, mas qual será oTGV mais indicado para o TD27?

Registado: 11 mai 2008, 22:56

Mensagem por sergio matias » 13 mai 2011, 22:42

opa tu compra mas é um PATROL : :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por PauloGrandola » 14 mai 2011, 09:51

sergio matias Escreveu:opa tu compra mas é um PATROL : :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Olha quem fala...

Mensagem por sergio matias » 14 mai 2011, 22:33

Estou a pensar em montar um TGV

mas tentar resolver o problema com o TGV, será que alguém pode dar uma ajudinha sem ser o FMI.

para quem dizia que TGV

opa isso so de lisboa a madrid :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço:

fogam que ele :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

Mensagem por PauloGrandola » 15 mai 2011, 10:37

sergio matias Escreveu:

Estou a pensar em montar um TGV

mas tentar resolver o problema com o TGV, será que alguém pode dar uma ajudinha sem ser o FMI.

para quem dizia que TGV

opa isso so de lisboa a madrid :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço:

fogam que ele :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

Amigo, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, há uma coisa que quase todos nós, humanos temos em comum, que é o facto de nunca estarmos satisfeitos...

Mensagem por sergio matias » 15 mai 2011, 23:26

ou as vezes estamos fartos de estar bem :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço:

e arranjamos sarna para nos cossar-mos

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante