fica ai um exemplo do que falo
cumps
Tiago
GatoYzf Escreveu:Meter "lixo" para dentro do motor (reciclar vapores) para evitar isso existem uns depositos que ja vi por aqui no furum a venda..
cristiano Escreveu:GatoYzf Escreveu:Meter "lixo" para dentro do motor (reciclar vapores) para evitar isso existem uns depositos que ja vi por aqui no furum a venda..
tenho disso oil cacth counter...
bombeiro118 Escreveu:cristiano Escreveu:GatoYzf Escreveu:Meter "lixo" para dentro do motor (reciclar vapores) para evitar isso existem uns depositos que ja vi por aqui no furum a venda..
tenho disso oil cacth counter...
Cristiano bota ai fotos disso aplicado.
tenho um 260 e isso interessa-me...
Cumps
Spinks Escreveu:então pode se anular?? tapar, certo???
pergunto isto porque estou agora aplicar um intercoler!!!mas como sou maçarico e percebo pouco que mecanica queria entender melhor!!!
cumps
Tiago
cristiano Escreveu:Spinks Escreveu:então pode se anular?? tapar, certo???
pergunto isto porque estou agora aplicar um intercoler!!!mas como sou maçarico e percebo pouco que mecanica queria entender melhor!!!
cumps
Tiago
nao deves tapar....mas sim desviar...
abç
Spinks Escreveu:bem amigos já tentei ler e nepia... desculpem la mas então vejamos...não anulo o buraquito mas como disse o cristiano desvio mas desvio para onde??? e já agora ao aplicar o oil cather faço como e ligo onde???
cumps
Tiago
super Escreveu:Spinks Escreveu:bem amigos já tentei ler e nepia... desculpem la mas então vejamos...não anulo o buraquito mas como disse o cristiano desvio mas desvio para onde??? e já agora ao aplicar o oil cather faço como e ligo onde???
cumps
Tiago
Esse tubo do respiro é apicado ao oil cather para reter os oleos
Spinks Escreveu:super Escreveu:Spinks Escreveu:bem amigos já tentei ler e nepia... desculpem la mas então vejamos...não anulo o buraquito mas como disse o cristiano desvio mas desvio para onde??? e já agora ao aplicar o oil cather faço como e ligo onde???
cumps
Tiago
Esse tubo do respiro é apicado ao oil cather para reter os oleos
e depois não se liga a lado nenhum???
só se liga ao oil cather e ja esta???
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:ha ok então fica ligado onde estava, é isso???
ou seja não posso mesmo anular aquilo!!!
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:então acho que vou deixar estar e depois penso nisso do oil cather... tenho que ler mais ainda não entendo muito bem o funcionamento de um motor![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes