Boa noite
Tirei o catalizador do meu y61 3.0Did e ficou a fazer fumo branco. Ao relanti então faz muito. Será normal? Sabem porquê isto?
seraparamim Escreveu:Então agora estou sem o "oil catch can". Sabem onde posso arranjar um como deve de ser para o meu y61?
seraparamim Escreveu:Já sei o que é.
Montei um "oil catch can" dos chineses, daqueles ali da Av do Brasil em Lisboa. Que treta! Tive foi a infeliz coincidência de tirar o catalizador na mesma altura, e culpá-lo do problema. Este "oil catch can" não tem nada por dentro, nenhum filtro, então quando atingiu um determinado nível de óleo (muito pouco ainda), começou a fazer o processo inverso ao suposto. Com a pressão, começou a mandar óleo para a admissão. Desmontei-o e fui lá ao chinês reclamar, além de que tinha uma fuga por um dos tubos, queriam-me dar outro igual, ao que eu disse que ia ter o mesmo problema da fuga (para testar soprei na entrada e tapei a saída, e não deveria de haver saída de ar mas...). Pedi que me fosse restituído o dinheiro. Eles disseram que sem o talão isso não era possível (sei lá eu do talão...). Pedi que me restituíssem o valor que está marcado neste momento 34€, disseram que não, que só me davam 30€. Aceitei, antes 30€ do que nada. Mas uma coisa é certa, perderam um cliente! Já metinham dito que isto dos chineses é tudo muito bonito, mas quando toca a reclamações que tudo é muito difícil.
Então agora estou sem o "oil catch can". Sabem onde posso arranjar um como deve de ser para o meu y61?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes