Problemas RD28T

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Problemas RD28T

Mensagem por crash_on » 10 nov 2010, 08:13

Boas!
Pois é sou novo nestas andanças,comprei a cerca de 2Meses um patrol 260 2.8 Turbo de 1992.
Já conta com uns "toques" de motor e está a fazer 1.3bar de Turbo + o parafuso mágico da bomba rodado.

O problema que tenho ag é que qdo aperto com ele pra regimes mais altos fica a trabalhar a 5cilindros....já me disseram que pode ser do filtro de gasólio,mas gostava da opinião dos entendidos!

Abraço

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Re: Problemas RD28T

Mensagem por bnascimentomelo » 10 nov 2010, 11:03

Ai é? A 5? Espectáculo! Mas... o que acontece ao outro? O que achas que acontece? E é mesmo só um? :music:


Abraço
Bruno
Y61 TD6 de 1998
Frontera A VM2.5 de 1998

 
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Re: Problemas RD28T

Mensagem por Sergio Faria » 11 nov 2010, 20:13

Tens certeza que um cilindro deixa de trabalhar...........
Pelo que dizes eu quase que apostava que são as tuches a embrulhar. Devem estar a perder força nas molas.

É so uma opinião pois não sou um expert de mecánica.

Boa sorte

:okkk:
Sérgio Faria

 
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Re: Problemas RD28T

Mensagem por Sergio Faria » 11 nov 2010, 21:48

Não deu para editar o outro post.

1º troca o filtro do gasoleo, pode estar entupido e em regimes mais altos falha o gasoleo.

:okkk:
Sérgio Faria


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