Um abraço
César Gr
CESAR GR Escreveu:Pois é eu também acho esquisito se não fazia também não devia fazer agora... Uma coisa que eu fiz foi comprar uns parafusos novos e retirei um a um com a mesma sequência de aperto (tirava um velho e metia logo um novo com o mesmo aperto) e reparei que os parafusos novos em relação aos velhos com as anilhas metidas tinham uma diferença de 3mm... mas quando dei arranque o problema continuava
Um abraço
César Gr
robin gordon Escreveu:BOAS
Segue a risca a ordem de aperto e os Nm e graus de aperto que fica bom compra outra junta que essa ja era.
Na 3 fase de aperto para aliviar 360 graus faz tudo que fica bom ja fiz varios
MiguelGomes Escreveu:Esquece essas cenas todas, tira a cabeça e manda ao torneiro fazer teste e vais ver que o mal vai aparecer.
Espero que não, mas pelos sintomas...não deve andar muito longe, o bloco não empena nem estala assim, também não sei se gostas de lhe dar banho. Se sim tudo muda, os motores quentes não gostam de tomar banho nos rios, e aí sim podem empenar e mesmo estalar. Mas se não é ocaso, começa por a cabeça em teste. Mas olha que alguns torneiros gostam de carregar no preço desse trabalho.
Abraço
Miguel Gomes
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante