Spinks Escreveu:boas amigos tenho um camarada que tem um GRy60 e tem o motor a dar as ultimas e tava a pensar num cabstar.
1 - gostava de saber quais os motores cabstar que existem se são todos 3.0 ou existe outras celindradas?
2 - quais as modificações necessarias para colocar um cabstar num GR?
3 - Existe algum motor nissam igual ao da cabstar que de para aplicar no GR?
Cumps
Tiago Sousa
father Escreveu:se cultivares a mente aqui um bocadinho no forum vais reparar que vais encontar resposta as tuas perguntas e mais umas coisitas.
SAMUEL SILVA Escreveu:1- Os motores basicamen-te sendo 3.0 (atençao anda muita gente a comprar gato por lebre) são todos iguai, a partir do ano 2002 começam a ser de bomba injectora electrica... Compra antes de 2002
2- Modificar cloche caixa de velocidades, apoios motor, tubagens e instalaçao electrica..
3- Igual só o cabstar, tens varias opçoes, toyota, izuzo. iveco...
father Escreveu:quers um motor a serio meto o 4200 da toyota do hdj 80 o cabstar se se justifica se meteres pneus 38 ou algo do genero e um motor muito curto
father Escreveu:quers um motor a serio meto o 4200 da toyota do hdj 80 o cabstar se se justifica se meteres pneus 38 ou algo do genero e um motor muito curto
pepo29 Escreveu:father Escreveu:quers um motor a serio meto o 4200 da toyota do hdj 80 o cabstar se se justifica se meteres pneus 38 ou algo do genero e um motor muito curto
o toy 4.2 nao é assim tao eficaz
baixas só mesmo nos 4cilindros (motores a diesel)
Spinks Escreveu:father Escreveu:se cultivares a mente aqui um bocadinho no forum vais reparar que vais encontar resposta as tuas perguntas e mais umas coisitas.
boas amigo tenho lido alguma coisa mas como sou leigo na materia gostava de uma explicaçãozita, ja sei que voces estão fartos de ver as mesma perguntas. e peço desculpa por isso.SAMUEL SILVA Escreveu:1- Os motores basicamen-te sendo 3.0 (atençao anda muita gente a comprar gato por lebre) são todos iguai, a partir do ano 2002 começam a ser de bomba injectora electrica... Compra antes de 2002
2- Modificar cloche caixa de velocidades, apoios motor, tubagens e instalaçao electrica..
boas amigo obrigado pela explicação, mas diz me uma coisa o que é se muda na caixa de velocidades?
e ja agora esse meu amigo diz que viu um motor de uma nissam traveler penso eu que é assim que se escreve e diz que tem um motor igual ao da cabstar é verdade???
cumprimentos
e muito obrigado pela atenção
Tiago Sousa
SAMUEL SILVA Escreveu:Spinks Escreveu:father Escreveu:se cultivares a mente aqui um bocadinho no forum vais reparar que vais encontar resposta as tuas perguntas e mais umas coisitas.
boas amigo tenho lido alguma coisa mas como sou leigo na materia gostava de uma explicaçãozita, ja sei que voces estão fartos de ver as mesma perguntas. e peço desculpa por isso.SAMUEL SILVA Escreveu:1- Os motores basicamen-te sendo 3.0 (atençao anda muita gente a comprar gato por lebre) são todos iguai, a partir do ano 2002 começam a ser de bomba injectora electrica... Compra antes de 2002
boas amigo obrigado pela explicação, mas diz me uma coisa o que é se muda na caixa de velocidades?
e ja agora esse meu amigo diz que viu um motor de uma nissam traveler penso eu que é assim que se escreve e diz que tem um motor igual ao da cabstar é verdade???
cumprimentos
e muito obrigado pela atenção
Tiago Sousa
As nissan trade a partir de 97 trazem motor Bd30 tambem...
Na caixa de velocidades mudifica-se a cloche a parte que aperta a caixa ao motor... Mas existem muito mais coisas que têm de ser alteradas "passa ao lado de muita gente"
Clãudio Miguel Escreveu:father Escreveu:quers um motor a serio meto o 4200 da toyota do hdj 80 o cabstar se se justifica se meteres pneus 38 ou algo do genero e um motor muito curto
![]()
![]()
![]()
father Escreveu:na me digas que o cbbstar e mais longo que o 4.2 da toy :
fazes 4500 rotaçoes de origem com o teu motor?? e tens 160 cv
e mais pesado mas e mais fiavel
Cruiser_29 Escreveu:Cabstar em Nissan Patrol, já não se usa (digo eu)
o 15BFT, este sim, tem muito mais garra, se tiver uns pós magicos da zona de TVD, ai sim fica bombástico, ou mesmo mexido por um mecânico Toyota, ah máquina!!
Ainda vou aplicar mas é um turbo GT2056v no 2.7D e depois tenho "trilhos" para desbundar á maneira, com pneu 35
Clãudio Miguel Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:Cabstar em Nissan Patrol, já não se usa (digo eu)
o 15BFT, este sim, tem muito mais garra, se tiver uns pós magicos da zona de TVD, ai sim fica bombástico, ou mesmo mexido por um mecânico Toyota, ah máquina!!
Ainda vou aplicar mas é um turbo GT2056v no 2.7D e depois tenho "trilhos" para desbundar á maneira, com pneu 35
Tambem sou dessa opinião os cabstares ja passaram a historia .... bota 15bf-t isso sim é um motor ...
cristiano Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:Cabstar em Nissan Patrol, já não se usa (digo eu)
Tambem sou dessa opinião os cabstares ja passaram a historia .... bota 15bf-t isso sim é um motor ...
eu nao tenho cab e nao axo isso sao ambos bons motores...o cab nao passa a historia fez e faz historia...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes