Viscoso da ventoinha

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Viscoso da ventoinha

Mensagem por MiguelGomes » 24 mai 2010, 20:32

Acho que o viscoso da ventoinha do meu Y61 TD6 está a entregar a alma ao criador.

Ajuda precisa-se.
Como é que eu sei se está bom ou não?
A ventoinha roda bastante ao relanti, embora me pareça que quando acelero o motor a ventoinha não roda com a mesma rotação do motor, sei que quando está frio é normal mas se a temperatura subir deve ficar mais preso e rodar com o motor certo?

No fim-de-semana ia a subir com o barco às costa e ia em 3ª em carga claro e quanto reparo na temperatura já ia bem mais de meio, foi a primeira vez que me aconteceu, entretanto na subida da A8 antes das bombas voltou a fazer o mesmo mas aí ia sem o barco.

Penso que seja o Viscoso, mas aceitam-se sugestões.

Os melhores cumprimenTTos
Miguel Gomes

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Re: Viscoso da ventoinha

Mensagem por lenhador » 25 mai 2010, 12:31

precisas de começar por algum lado, e 1 podes começar pelo viscoso...existe ha venda o " óleo" que leva

dentro do viscoso que faz o atracar do mesmo....vai á marca e pergunta, nao compres sem ser da marca...

costuma vir nuns saquinhos etc....

abres o viscoso, cuidado com o o´ring e troca.. :party: nao sei se nos 61 sao reparáveis....devem ser penso eu..

abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 25 mai 2010, 12:55

com o motor parado tenta girar o viscoso....ele nao pode rodar mas nao pode tambem estar preso....deve ser do viscos....bota novo...tens desde 80 € a 400 €
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 03 fev 2009, 17:17

Mensagem por Anatol Bombom » 04 jun 2010, 13:12

Alguma novidade?

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante