Boas, vou tentar ajudar....dai não é quanto a mim...dai parece-me a ser óleo...comando !!! este sai da frente do motor, entre bomba e motor, e com a ventilação da ventoinha vai recuando no exterior da bomba...
as bombas manuais de sangrar teem vedastes, pode ser dai...pode ser algum tubo partido, entra ar, desferra etc....
no tubo de alimentação vindo do tanque, que por sua vez entra no sistema de filtro, corta-o e mete um
pré filtro transparente, de manha repara se tem gasol dentro....é normal ter menos que a quando do sistema
ferrado, mas não vazio etc...faz assim, tenta meter a trabalhar, nao pega ok, vai ha bomba e puxa gasol
se a bomba tiver boa, vais reparar que o gasol vai passar atravez do pré filtro transparente, tenta meter
a trabalhar, deixando a torneira da bomba manual aberta..se ele pegar repara se ela mete gasol fora...
se sim os vedantes foram á vida, e mesmo que a voltes a enroscar vais reparar que ela vai vedar, mas
nao o suficiente com o jipe em repouso...repara se todos os tubos que vao ao suporte de gasol estao
apertados !!! repara se o tubo de borracha que é metido no tubo de ferro que trás alimentação do tanque está partido
mal apertado etc etc...convem tirar os tubos todos fora, e ao dobralos pois aparecem as rachas ....tirando
a hipotese de nao ser outra coisa que nao gasol...nao me lembro de mais...espero que ajude..
o a.viana poderá ajudar melhor...fica a intençao
abraço