ULTIMA ALTERACAO DO MENINO

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 15 jun 2007, 19:23

ULTIMA ALTERACAO DO MENINO

Mensagem por jorge gonçalves » 18 abr 2010, 23:55

BOAS PESSOAL :respct:

Ando como sempre a traz de mais potencia :bangg:

fiz uma alteracao no CHAIMIT que da resultado em baixas e quero deixar aqui para conhecimento de todos , nao sei se ja existe esta alteracao escrita em algum lado neste site , mas de qualquer forma aqui fica :

Montei arvore de cames de um 2.8 aspirado no 2.8t dif. entre as 2 arvores de cames martelos de valvuloas de admisao do 2.8 aspirado sao 2mm maiores que as do 2,8 t

diferenca no carro , ficou com mais baixas , mesmo quando esta a morrer que parece que vai parar se comtinuarmos a insestir ele comtinua , anteriormente o motor calava-se
tudo funciona com tuches hidraulicas

Montagem de tuches hidraulicas : chaimite , ficou com o trablhar mais certinho , da a impressao de que ficou mais longo

Nota : tenho no chaimite um turbo preparado na Turbocenter , escape so com a panela pequena , e filtro de ar KN
pressao de turbo 1.2 de pico constante 1.0 , bomba injectora montei veio central com angulo diferente ao de origem

acho que cheguei ao fim daquilo que eu sei fazer :crybaby:

e ainda nao estou satisfeito , alguem me pode dar mais umas dicas , ou entao onde posso fazer algo mais para por o meu bicho a andar ( nao quero subir o posso do ingles :D mas peo menos chegar a meio )

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Re: ULTIMA ALTERACAO DO MENINO

Mensagem por Kangax » 20 abr 2010, 20:39

corta o escape a saida do turbo :relax: :unibrow:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi