Ola, se o peso nao for problema e o binario for o pretendido etc, o 15bf-t é rei.. na minha opiniao claro....entao se levar bomba rotativa
o que é de facil aplicaçao ficas bem servido..etc.. os kz-t sao leves e elasticos, e consegue-se muito com eles
mas teem um fusivel...cabeça...mas existe alternaticas

em relaçao aos bd30 tambem gosto, mas tambem teem um fusivel ..pistoes

as causas fusiveis sao devidas em grande parte ao tentarmos
expremer motorzinhos que sao destinados a trabalho...etc. se nao o fizermos deixam-nos desiludidos

. nao sei a que carro se destina nem a que pretençoes !!! pessoalmente sou um adepto dos 15b, pois simplicidade mecanica e rubustez nao lhes faltam...os motores debitam sempre e quanto a min pois nao sou sr eng, apenas 50 por cento da pontencia que realmente teem, devido e a como todos nos sabemos
ou nao, á fiabilidade, consumos e durabilidade do mesmo..etc etc. se e por algum motivo pensar num 15bf-t
existem muitas soluçoes para encontrar um equilibrio entre fiabilidade e potencia, mas atençao pode nao passar pelo peso do volante do motor...como já li por ai..na net etc
cumpirmentos lenhador
