por gom3z.pt » 25 mai 2008, 13:14
Boas malta, é verdade é 0,2 0,3 eu é que me enganei,a dita válvula não abre por que o turbo não tem pressão que chegue, mas depois de reparar o turbo fica a funcionar bem...mas o tecnico disse-me para tirar a válvula porque esta não faz nenhum efeito benéfico para o motor, o turbo trabalha melhor com essa válvula fechada segundo ele...
O preço varia entre os 250eur e os 300eur, na Rematil em Santarém junto ao Mc Donald´s, espero não ter feito asneiras em ter divulgado o local, nem estou a ganhar nada com isso, mas é para os nossos petroleiros andarem nas nuvems...
Resposta ao Sotero:
Pergunta-me se posso ficar com o pé no fundo, -isso naõ é bom nem com ele a funcionar em pleno foi o que eu sempre ouvi dizer, mas eu penso que sim que podes porque quando o tecnico me disse pra tirar aquela válvula eu perguntei.lhe se isso fazia algum mal ao motor, e ele disse-me que não pelo contrario faz só faz é bem o motor fica com mais alma, garrrra, etc...Agora é assim não nada só prque leste isto, primeiro informa-te e trás aqui a tua expriência,ok?
Espero ter respondido as vossas curiosidades Abraços e numca se esqueçam quanto mais trocarmos ideias melhor para as nossas (almas)...