Aquecimento de motor

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Mensagem por CGuerra » 20 mai 2008, 16:47

2 a 3 Bar de pressão....isso não é muito?
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 20 mai 2008, 17:36

se tapas isso ,nao podes ficar muitos segundos com o pe a fundo,ou ja foste... :D

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 20 mai 2008, 19:21

deve se tar a referir a 0,2 ou 0,3 bar....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 21 mai 2008, 00:18

Boas

Posso n estara ver bem a coisa, mas se o turbo apenas der essa pressão (0,2 / 0,3 BAR) essa valvula de alivio tambem não abre, pois penso que ela só abre com pressões de 0,9BAr para cima, por isso n vais ganhar nada em tira-la...

Pois.....a melhor coisita é mesmo isso, recondiçionar o turbo totalmente....fazes ideia do preço disso?? (é mesmo curiosidade...)

Ou então meter outro....."daqueles " :unibrow:

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 01 mai 2008, 11:57

Mensagem por gom3z.pt » 25 mai 2008, 13:14

Boas malta, é verdade é 0,2 0,3 eu é que me enganei,a dita válvula não abre por que o turbo não tem pressão que chegue, mas depois de reparar o turbo fica a funcionar bem...mas o tecnico disse-me para tirar a válvula porque esta não faz nenhum efeito benéfico para o motor, o turbo trabalha melhor com essa válvula fechada segundo ele...
O preço varia entre os 250eur e os 300eur, na Rematil em Santarém junto ao Mc Donald´s, espero não ter feito asneiras em ter divulgado o local, nem estou a ganhar nada com isso, mas é para os nossos petroleiros andarem nas nuvems...
Resposta ao Sotero:
Pergunta-me se posso ficar com o pé no fundo, -isso naõ é bom nem com ele a funcionar em pleno foi o que eu sempre ouvi dizer, mas eu penso que sim que podes porque quando o tecnico me disse pra tirar aquela válvula eu perguntei.lhe se isso fazia algum mal ao motor, e ele disse-me que não pelo contrario faz só faz é bem o motor fica com mais alma, garrrra, etc...Agora é assim não nada só prque leste isto, primeiro informa-te e trás aqui a tua expriência,ok?
Espero ter respondido as vossas curiosidades Abraços e numca se esqueçam quanto mais trocarmos ideias melhor para as nossas (almas)...

Mensagem por sotero » 25 mai 2008, 14:26

...se vais pela experiencia,vais mal,nao sou eng.falo do que vejo,nao do que leio.e pergunta a esse mecanico,se e o unico,ou conhece mais algum...?pode ser que me conheça... :D ...mas quanto a esse caso experimenta !tapas isso ,depois vens atras de mim...nao te preocupes eu levo uma cinta,... [:p]

Mensagem por sotero » 25 mai 2008, 14:26

...se vais pela experiencia,vais mal,nao sou eng.falo do que vejo,nao do que leio.e pergunta a esse mecanico,se e o unico,ou conhece mais algum...?pode ser que me conheça... :D ...mas quanto a esse caso experimenta !tapas isso ,depois vens atras de mim...nao te preocupes eu levo uma cinta,... [:p]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 25 mai 2008, 14:31

sotero Escreveu:...se vais pela experiencia,vais mal,nao sou eng.falo do que vejo,nao do que leio.e pergunta a esse mecanico,se e o unico,ou conhece mais algum...?pode ser que me conheça... :D ...mas quanto a esse caso experimenta !tapas isso ,depois vens atras de mim...nao te preocupes eu levo uma cinta,... [:p]

yap... se andares a fundo sem a valvula caputs.... ja era...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por sotero » 25 mai 2008, 15:55

...deixa-o estar,tem o turbo a 0,3,ou 0,2 :thumbsup: ,e esta com sujestas :confused: ...se calhar anda a puxar de guincho,em vez de motor... :D

Anterior

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes