aqueçimento motor

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 19 fev 2008, 10:21

SFaria Escreveu:
cristiano Escreveu:hoje fui pedir um orçamento para alterar isso pediram-me 200 euros para por um radiador com mais favos cerca de 30 % a mais...

Cristiano sei de uma casa ca da zona que levou 140€ para aumentar a capacidade do radiador de um GR. Qualquer coisa avisa.
:thumbsup:

tens de me dizer onde é? é no armindo dos plasticos, ou no radiadores famalicences ?

eles substituiram os favos e aproveitaram as caixas.... :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 06 jul 2006, 01:14

Mensagem por Sergio Faria » 19 fev 2008, 11:17

Completamente de acordo.

Registado: 06 jul 2006, 01:14

Mensagem por Sergio Faria » 19 fev 2008, 11:21

SFaria Escreveu:Completamente de acordo.

Logo ou amanhã já te digo o nome e o contacto.
Abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 19 fev 2008, 11:22

:thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 12 fev 2008, 10:19

Mensagem por Rebentaminas » 19 fev 2008, 11:24

cristiano Escreveu:
Rebentaminas Escreveu:Boas.
Desculpem-me a intromissão, mas não posso deixar de comentar o que aqui se tem escrito sobre o assunto do tópico.
Na verdade tudo o que se escreveu não é mais do que a passagem de um atestado de incompetência à engenharia que perdeu imenso tempo a fazer pesquisa, cálculos, estudos e ensaios para conceber aquela que todos nós reconhecemos como uma excelente Máquina.
Se o carro funcionou anos sem ter problemas de aquecimento e agora começou a aquecer é porque um elemento do circuito de refrigeração do motor avariou.
Solução lógica: identificar e reparar ou substituir o elemento em questão.
Neste caso não vejo razão para se inventar mais do que já está inventado, ou não estivéssemos a falar de um Patrol.
ate ai tudo bem mas nao te esqueças que nao estariam preparados para levar com pneus 35, de traçao, turbos alterados, bombas abertas etc. temos de compensar de alguma maneira esses esforços extras.

Tens razão.
Não tinha visto a coisa por essa perspectiva. Tinha partido do princípio de que a máquina começou a aquecer sem motivo aparente como aconteceu com o meu.
Não há duvida que aumentando a capacidade do radiador será uma boa contrapartida para as alterações que a máquina já sofreu.

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 19 fev 2008, 11:30

ai e por causa dos pneus...?pensei que tambem era por subir aqueles corta fogos no prego...!qualquer um aquece,depende da esfrega que lhe das,aquece a descer a mesma velocidade?nao!tiras o pe e arrefece...mas primeiro chega la a cima... :D

Anterior

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes