Chip de potencia

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Chip de potencia

Mensagem por Fojeiro » 01 dez 2007, 06:24

boas patroleiros
Tenho um patrol gr y60A de 91, e gostava de saber se posso meter um chip de potencia?

Se posso gostava de saber onde o comprar e que tipo de chip, ou outra fourma de por este bixo com mais power. :thumbsup: :confused:
Obrigado

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Mensagem por JOÃO TOMENO » 01 dez 2007, 18:12

para o y60 não há xipes :rolleyes: da-lhe pressão ao turbo e e á bomba injectora,chega bem :thumbsup:

 
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Mensagem por Fojeiro » 01 dez 2007, 22:51

Obrigado, pela info, :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :D

 
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Mensagem por ramiromarques » 20 jan 2008, 15:54

Boas Joao T. eu mandei reprogramar a centralina do meu Patrol de 2000 e arranquei o catalisador.

Nota se uma grande diferença, no arranque, em velocidade e no consumo.

O meu esta preparado apenas para estrada e estou muito satisfeito.
O consumo esta melhor para menos.


Um abraço

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Mensagem por Manwell_Mayraids » 21 jan 2008, 10:20

Kit´s de potência é só para bombas injectoras electrónicas.

A do bomba do Y60 não dá porque é mecánica, pelo que só mexendo nos parafusinhos e diafragma ....


https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=7075
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Mensagem por _2 » 28 jan 2008, 12:49

Alguem me dá uma dica sobre o que montar no y61 4 cilindros (3.0 DI) ouvi dizer que as NTDD deitão o motor abaixo ás 3000RPM será ?? alguem tem uma dica. Abraço

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Mensagem por Manwell_Mayraids » 28 jan 2008, 13:16

_2 Escreveu:Alguem me dá uma dica sobre o que montar no y61 4 cilindros (3.0 DI) ouvi dizer que as NTDD deitão o motor abaixo ás 3000RPM será ?? alguem tem uma dica. Abraço


Penso que esse "ouvi dizer" poderá vir daqui erradamente :

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=1088

Leiam os tópicos desde o principio e até ao fim, pois ao "apanharem" frases soltas, podem fazer raciocinios errados . :(

NTDD NÃO deita o motor abaixo às 3000 RPM no 3.0 Di , mas sim no Y61 2.8td6i.

O psergio chegou a meter uma NTDD num 3.0 Di e pelo que sei estava satisfeito, mas o melhor mesmo é mandar-lhe uma MP ...
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Mensagem por _2 » 28 jan 2008, 14:50

obrigado pela opinião Sr.Manwell , a minha duvida é pk descobri que existe duas opções a mais indicada ou mais recente julgo ser a DVPG 5S2 que é recente tanto quanto soube na semana passada ...será ?

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Mensagem por _2 » 28 jan 2008, 14:55

Sou novo por qui e tenho visto as vcs grandes maquinas e gostava de preparar o meu para vos poder acompanhar mas de mecanica infelismente ñ pesco nada :( se me puderem ajudar e ñ vos causar incomodo agradeço :thumbsup:

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Mensagem por Manwell_Mayraids » 28 jan 2008, 16:12

_2 Escreveu:obrigado pela opinião Sr.Manwell , a minha duvida é pk descobri que existe duas opções a mais indicada ou mais recente julgo ser a DVPG 5S2 que é recente tanto quanto soube na semana passada ...será ?


Modelo mais recente da NTDD para o 3.0 Di não sei !

Apenas posso acrescentar (quando experimentei), que se quisesse desligar temporariamente a NTDD, não dava para desligar "dentro" do habitaculo, mas apenas abrindo o capot ... :(

Já a Rapid da DimSport tem um botão próprio para desligar dentro do habitaculo. :)
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Mensagem por _2 » 28 jan 2008, 16:19

eu liguei para espanha (NTDD) e o que parece esta dá para desligar dentro do veiculo mas com o motor parado Abraço

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Mensagem por Manwell_Mayraids » 28 jan 2008, 16:30

_2 Escreveu:eu liguei para espanha (NTDD) e o que parece esta dá para desligar dentro do veiculo mas com o motor parado Abraço


Por isso é que eu disse "quando experimentei", pois pelos vistos estão a evoluir no bom sentido. :thumbsup:

No entanto (bem ou mal) na minha rapid ligo/desligo com o motor a trabalhar quer seja ao ralenti, em andamento em ponto morto e mesmo a meio de uma ultrapassagem a dar gás (embora pense que esta ultima seja de evitar) :unibrow: e até agora zero problemas e sempre a bombar !!! :thumbsup:

Repito : envie uma MP ao psergio, pois só ele o poderá ajudar quanto à eficiencia da NTDD.
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Mensagem por Manwell_Mayraids » 28 jan 2008, 16:34

_2 Escreveu:Sou novo por qui e tenho visto as vcs grandes maquinas e gostava de preparar o meu para vos poder acompanhar mas de mecanica infelismente ñ pesco nada :( se me puderem ajudar e ñ vos causar incomodo agradeço :thumbsup:


Vá começando com uma leitura por aqui naquilo que mais lhe interessar :

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=7075

ou então utilize a pesquisa :

https://patrolaventura.pt/forum/search.php

Vá com calma ....
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Mensagem por _2 » 30 jan 2008, 10:52

ok obrigado.. já falei com o psergio e ele diz que é bombastica a NTDD estou só á espera que ele confirme o nº de serie da que ele tinha com o que eu tenho só deve fazer diferença o ultimo digito ..de (1) para (2) vou aguardar mais uma vez obrigado MM Abraço


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