boas tenho um patrol 2.8 td que esta a venda recentemente surgiu me a hipostese de trocar por um a gasolina 3.0 alguem sabe alguma coisa deste motor , se é fiavel , cv . etc...
obrigado pela a ajuda
2.8td Escreveu:boas tenho um patrol 2.8 td que esta a venda recentemente surgiu me a hipostese de trocar por um a gasolina 3.0 alguem sabe alguma coisa deste motor , se é fiavel , cv . etc...
obrigado pela a ajuda
pepo29 Escreveu:2.8td Escreveu:boas tenho um patrol 2.8 td que esta a venda recentemente surgiu me a hipostese de trocar por um a gasolina 3.0 alguem sabe alguma coisa deste motor , se é fiavel , cv . etc...
obrigado pela a ajuda
tenho um amigo aki k tem um mas digo t k é uma desilusao...até as 3mil rot. é pior k um 2.8d...só na casa das 5 e 6mil rot é k ha jipe
fiavel ele parece ser,consumos pelo k o gajo diz ronda 30L aos 100
ruisfilipe Escreveu:Olá 2.8 E boas festas ,
A aquisição de um Rb30s "patrol3.0" so depende do teu objectivo
eu tenho um e estou satisfeito com ele , embora não tenha tinho o tempo necessário para o levar a pastar mais vezes ,
Tem em conta o consumo , supera os 20L para um pézinho 43 como o meu ,quanto aos 140 cv so so sentes em mato , na estrada sentes diferenças em relaçao ao teu actual , arranque, velocidade de ponta,etc, mas se o queres ter estimado , nºao deves apostar nas grandes velocidades , quanto ao resto... é um maquinão com vida própria , na terra cola te ao banco até á treceira e o ronco de origem...ui..parece um 2.8 de escape directo.
bem espero te ter ajudado na decisão ....
abraços
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes