patrol 3.0 a gasolina?!!!

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.
 
Mensagens: 6
Registado: 11 dez 2007, 16:44

patrol 3.0 a gasolina?!!!

Mensagem por 2.8td » 21 dez 2007, 12:29

boas tenho um patrol 2.8 td que esta a venda recentemente surgiu me a hipostese de trocar por um a gasolina 3.0 alguem sabe alguma coisa deste motor , se é fiavel , cv . etc...

obrigado pela a ajuda

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2250
Registado: 12 ago 2005, 12:12
Localização: MTS - PRT

Mensagem por Filipe Loureiro » 21 dez 2007, 13:47

Aqui está ele: https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=2838

Para além disso penso que existe um membro cá pelo fórum que tem um!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1424
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 23 dez 2007, 01:43

Boas

Havia por ai um nas viaturas dos membros...

Mas vai te entretendo por aqui
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=2814

BoaSortTTe
Editado pela última vez por Eduardo em 26 dez 2007, 01:26, num total de 1 vez.
BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1424
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 23 dez 2007, 02:41

Boas

Aqui tá um, mas há mais penso eu...
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=2254

BoaSorTTe
BoaSorTTe

 
Mensagens: 3118
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Re: patrol 3.0 a gasolina?!!!

Mensagem por pepo29 » 24 dez 2007, 05:30

2.8td Escreveu:boas tenho um patrol 2.8 td que esta a venda recentemente surgiu me a hipostese de trocar por um a gasolina 3.0 alguem sabe alguma coisa deste motor , se é fiavel , cv . etc...

obrigado pela a ajuda


tenho um amigo aki k tem um mas digo t k é uma desilusao :puke: ...até as 3mil rot. é pior k um 2.8d...só na casa das 5 e 6mil rot é k ha jipe
fiavel ele parece ser,consumos pelo k o gajo diz ronda 30L aos 100 :confused:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 485
Registado: 26 ago 2005, 16:44
Localização: LISBOA

Re: patrol 3.0 a gasolina?!!!

Mensagem por rs2 » 24 dez 2007, 16:40

pepo29 Escreveu:
2.8td Escreveu:boas tenho um patrol 2.8 td que esta a venda recentemente surgiu me a hipostese de trocar por um a gasolina 3.0 alguem sabe alguma coisa deste motor , se é fiavel , cv . etc...

obrigado pela a ajuda


tenho um amigo aki k tem um mas digo t k é uma desilusao :puke: ...até as 3mil rot. é pior k um 2.8d...só na casa das 5 e 6mil rot é k ha jipe
fiavel ele parece ser,consumos pelo k o gajo diz ronda 30L aos 100 :confused:


tive um
fazia 17L em cidade hehehe
aquilo é carburador de duplo estagio, se estiver tudo afuncionar bem ate anda bem :-)
é molito, basta abrir o motor e ver os tubinhos de escape q saem dali. ehheh
no entanto é um bloco com uma capacidade brutal para alterar, um RB33 usado no Skyline. ha blocos daquilo com alteracoes para alem dos 700cv.
agora no patrol é a sua forma mais simples. supostamente 135cv.
na australia pode-se usar uma cabeca com injeccao para aquilo.
muito fiavel, mesmo.
em areia é uma maravilha, as rpms rodam e nunca mais param hehe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 18
Registado: 04 abr 2006, 11:18

Mensagem por ruisfilipe » 24 dez 2007, 21:50

Olá 2.8 E boas festas ,

A aquisição de um Rb30s "patrol3.0" so depende do teu objectivo
eu tenho um e estou satisfeito com ele , embora não tenha tinho o tempo necessário para o levar a pastar mais vezes ,
Tem em conta o consumo , supera os 20L para um pézinho 43 como o meu ,quanto aos 140 cv so so sentes em mato , na estrada sentes diferenças em relaçao ao teu actual , arranque, velocidade de ponta,etc, mas se o queres ter estimado , nºao deves apostar nas grandes velocidades , quanto ao resto... é um maquinão com vida própria , na terra cola te ao banco até á treceira e o ronco de origem...ui..parece um 2.8 de escape directo.


bem espero te ter ajudado na decisão ....
abraços

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 485
Registado: 26 ago 2005, 16:44
Localização: LISBOA

Mensagem por rs2 » 27 dez 2007, 22:09

ruisfilipe Escreveu:Olá 2.8 E boas festas ,

A aquisição de um Rb30s "patrol3.0" so depende do teu objectivo
eu tenho um e estou satisfeito com ele , embora não tenha tinho o tempo necessário para o levar a pastar mais vezes ,
Tem em conta o consumo , supera os 20L para um pézinho 43 como o meu ,quanto aos 140 cv so so sentes em mato , na estrada sentes diferenças em relaçao ao teu actual , arranque, velocidade de ponta,etc, mas se o queres ter estimado , nºao deves apostar nas grandes velocidades , quanto ao resto... é um maquinão com vida própria , na terra cola te ao banco até á treceira e o ronco de origem...ui..parece um 2.8 de escape directo.


bem espero te ter ajudado na decisão ....
abraços


trabalha como um relogio, quase da para por uma moeda em cima da cabeca do motor e ela nem mexe... q saudades.


Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes