Cabeça do snorkel

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Cabeça do snorkel

Mensagem por Rickygomes » 07 abr 2007, 21:32

Meus amigos e assim eu na sei quais é a melhor posiçao para a cabeça do tubo do snorkel...no meu jipe esta virada para tras mas ja vi ai muitos virados pa frente...Quais a melhor posiçao???? :confused: Existe algum contra em qualquer uma das posiçoes?? :confused:

:thumbsup:

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Mensagem por Carlos Novo » 07 abr 2007, 22:48

Na minha ideia, sempre virado para trás.. Mas isto sou eu! :rolleyes: :cool:
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Mensagem por filipecruz » 08 abr 2007, 03:56

companheiro Rickigomes a posição da "cabeça do snorkel" depende de individuo para individuo no meu caso esta normalmente virada para a esquerda
espero ter ajudado :thumbsup:

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Mensagem por JSantos » 08 abr 2007, 18:27

Voltada para tráz diminui o risco de entrada de água, principalmente nos home-made.


Voltado para a frente, e aleado ao movimento do veículo ficamos com a ideia que se melhora a admissão de ar no motor. Mas não sei se isto é verdade.


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Mensagem por brunoftt » 08 abr 2007, 22:30

JSantos Escreveu:Voltada para tráz diminui o risco de entrada de água, principalmente nos home-made.


Voltado para a frente, e aleado ao movimento do veículo ficamos com a ideia que se melhora a admissão de ar no motor. Mas não sei se isto é verdade.


Imagem


''greater water separation''???????

alguem me pode explicar como se faz isso? com esquema se possivel, é que sou muito lerdo.
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Mensagem por Carlos Novo » 08 abr 2007, 22:31

Como se faz o quê amigo Bruno?
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Mensagem por brunoftt » 08 abr 2007, 23:02

como se separa a agua do ar.
UM ABRAÇO

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Mensagem por TiagoFerreira » 08 abr 2007, 23:14

Virada para a direita! :thumbsup:

Diminue possibilidade em entrada de água e TERRA (tanto em marcha para a frente, como de marcha atrás).
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Mensagem por Vendaval R Pereira » 09 abr 2007, 13:43

fira para a direita e para a frente. assim ja não apanha a agua e lama que as rodas mandam e sempre apanha mais ar nas deslocações em estrada. Digo eu :thumbsup:

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Mensagem por Carlos Novo » 09 abr 2007, 14:20

Olha a minha ideia é a seguinte e é sempre assim que o meu anda:

Imagem
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Mensagem por PJHO » 09 abr 2007, 18:56

Penso que para a frente não será a melhor opção, por tudo aquilo que já referiram antes.
No meu caso, e em estrada, ando com ele para a frente só por causa do barulho que faz quando está virado para trás! Como o Novo mostrou, penso ser a melhor opção...
Às vezes esqueço-me é de o virar no mato... :confused:

[wink]

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Mensagem por Vendaval R Pereira » 09 abr 2007, 19:44

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O meu. está colado , portanto anda sempre assim!
mas acho que o do Carlos Novo está melhor.

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Mensagem por Eduardo » 10 abr 2007, 12:25

Boas

Tambem uso virado para o vidro...usei virado para a frente e as ramadas baixas quase que mo arrancavam fora...usei virado para trás e enchi-o de lama por dentro que veio dos pneus de trás...conclusão....é pro lado do vidro....até agora sem problemas :thumbsup: ...

BoaSorTTe
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Mensagem por santos » 22 abr 2007, 14:20

poe uma daquelas como tem os tractores.
[bigsmile]

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Mensagem por Mr Guerra » 24 abr 2007, 17:40

a aplicação do acessório da forma mais adequada é tipo isto
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:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D e mais não digo!!!!!

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Mensagem por Eduardo » 26 abr 2007, 12:08

Boas

poe uma daquelas como tem os tractores.
São feiosas, mas melhor que isso, n há...

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Mensagem por Mr Guerra » 26 abr 2007, 17:51

Oh pá são feiosas se não forem cromadas :D :D :D
o coço-os ou vou pós foruns

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Mensagem por ralmeida » 23 set 2007, 11:35

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esta é a forma como o snorkel separa o ar da agua.

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Mensagem por ralmeida » 23 set 2007, 11:58

Imagem

peças do snorkel

Imagem

e com cabeça de panela.


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