Qual a melhor embraiagem?

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 30 out 2006, 00:30

Qual a melhor embraiagem?

Mensagem por Brutus » 09 set 2007, 00:18

Boas, estou a precisar de trocar a embraiagem do y60, precisava de alguns conselhos qual será a melhor na relação preço qualidade , vi esta na loja TT qual é a vossa opiniao?

http://www.lojatt.com/main.php?tbl=registos&id=1400

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 09 set 2007, 13:27

sei que se vende na nissan competiçao que te dura para a vida toda ( acho eu) custa 1000 €....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 30 out 2006, 00:30

Mensagem por Brutus » 09 set 2007, 18:44

Fonix.... 1000 euros! :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 09 set 2007, 21:26

Na minha opinião axo que devias meter uma original Nissan ou então de concorrência duma marca conceituada tipo a Valeo P.Ex.

De cerâmica, bronze etc...etc... é + indicado para competição, para os jipes de utilização "normal" só serve para danificar a mecânica é que quando atraca vai tudo à frente ou anda ou parte diffs

Mas é a minha modesta opinião, mas não vai faltar pessoal a dizer que de bronze é que são as melhores e tal :D :D

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 09 set 2007, 22:35

Essa da Extreme Outback, podes comprar à confiança... existe membros que já têm dessas montadas... [wink]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 10 set 2007, 12:20

Pedrowolf Escreveu:Na minha opinião axo que devias meter uma original Nissan ou então de concorrência duma marca conceituada tipo a Valeo P.Ex.

De cerâmica, bronze etc...etc... é + indicado para competição, para os jipes de utilização "normal" só serve para danificar a mecânica é que quando atraca vai tudo à frente ou anda ou parte diffs

Mas é a minha modesta opinião, mas não vai faltar pessoal a dizer que de bronze é que são as melhores e tal :D :D
~

VALEO nao t metas nisso talvez LUK., SHACHS, e á kem aconcenhe a manter a prensa original e meter apenas o disco novo...

abraço

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 10 set 2007, 19:13

joao trapol Escreveu:VALEO nao t metas nisso talvez LUK., SHACHS, e á kem aconcenhe a manter a prensa original e meter apenas o disco novo...
abraço

É isso mesmo João SACHS, enganei-me :thumbsup: :thumbsup: sempre que troquei embraiagens meti ou originais ou SACHS [wink] [wink]

Valeo são bons em ópticas :D

Obrigado :thumbsup:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 10 set 2007, 22:10

Boas.
Na minha opiniao , qq disco de boa qualidade fica bom com uma prença REFORÇADA.
Nas maquinas que uso na minha atividade profisional ( tratores agricolas, outra maquinaria automotris, etc) so se mete discos reconstruidos com prenças reforçadas.
no TROL por acaso tenho metido material novo porque tenho arranjado sempre a bom preço o kit completo. de boa marca claro [wink]
no entanto desde que tenho o turbo a um "bar" e com a bomba a debitar mais um pouquinho de gasoleo :rolleyes:
o KN e o escape direto , noto falta de embraiagem nas passagens de caixa em "pleno binario" ou nos "atasqueiros" mais "agudos"
de resto tenho aquilo muito suave,
e com algum cuidado para não queimar o disco dura alguns anos.
sem o risco de partir nada por ter a embraiagen muito dura.

mas se queres mesmo que aquilo arranque as pedras ás custas do binario do motor mete logo uma de pastilhas em ceramica com prensa FORTE e está o assunto resolvido.
tipo acelerar a fundo e largar . :unibrow: :unibrow:
não se nega a nada, arranca logo em cavalo. MAS...

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes