boas....
tou a penxar em por o motor do G40....
algem sabe mais ao menos o preço deste motor...
ze antonio Escreveu:boas Kimossaby.....
tenho k ver n xei as adaptaçoes k tenho k fazer...
tenho k ver?
kanto keres pelo motor?
tou interexado
Eduardo Escreveu:
O 1.4is do civic ainda tem que comer muita broa pra chegar aos calcanhares do G40...aquele compressor faz maravilhas...
BoaSorTTe
Mr Guerra Escreveu:Kimossaby Escreveu:e ainda assim nunca vi nenhum G40 fugir-me.
eh...eh..... eh..... tá pegando fogo![]()
G40 VS Honda Civic
Olha lá oh Kimo não te fugiu porque os condutores dos G40 que tens apanhado desculpa lá o termo mas devem ser uns co..as.![]()
![]()
![]()
![]()
pois....espeçialmente no pé direitonao é o compressor que faz maravilhas.... é a diferença de peso...
ze antonio Escreveu:boas....
Gonçalo F. Escreveu:ze antonio Escreveu:boas....
Bem este motor, em relação à potência, não duvido que "arrasta" um Patrol 260..........ainda que com 1390cc, com incremento do Compressor (que não é um turbo, não rende o mesmo), sobe a cilinbrada para perto de 2650cc, ou seja, suficiente para impulsionar (se tiver embraiagem à altura) um Patrol 260.
Mas atenção, em descidas, apenas se pode contar com a cilindrada real para uso de travão-motor (importantíssimo em TT) - os complementos de potência dos turbos e compressores, apenas se refletem em aceleração, ou seja com os 1390cc (se não estou em erro); da mesma forma que, a capacidade de "travagem" do motor 2800cc do Patrol (com ou sem Turbo) - medida volante-motor, é exactamente a mesma.
Ora, motor(zinho) do da VW nunca irá (ou iria) aguentar o peso Patrol (mesmo em 1.ª lenta) - teria que se alterar (muito) a relação de transmissão, para o motor do G40 ter o poder de "travagem" que tem um motor 2800cc dos Patrol, ainda que o primeiro até tenha mais binário e cavalos-força.
Em minha opinião....... não te metas nisso![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante