motor G40

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.
 
Mensagens: 125
Registado: 03 ago 2006, 15:24
Localização: gondomar

motor G40

Mensagem por ze antonio » 30 mar 2007, 18:59

boas....
tou a penxar em por o motor do G40....
algem sabe mais ao menos o preço deste motor...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 31 mar 2007, 01:11

Boas

Num Patrol :confused: :confused: :eek: ???????

Um motor 1.3???
[}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile]

Isso é bom é no Jimny ou no Samuka, o patrol é um pouquito pesado demais pra esse motor, não???

O disco da embraiagem deve pesar o dobro do volante do motor :confused:

BoaSorTTe

 
Mensagens: 125
Registado: 03 ago 2006, 15:24
Localização: gondomar

Mensagem por ze antonio » 01 abr 2007, 19:31

boas eduardo...
n e pr 1 patrol mas sim para 1 vitara.....

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 104
Registado: 18 dez 2006, 11:43
Localização: Vila das Aves / Guimarães

Mensagem por Kimossaby » 02 abr 2007, 10:00

ze antonio Escreveu:boas eduardo...
n e pr 1 patrol mas sim para 1 vitara.....


se quiseres um motor do civic 1.4is de 1996 com 90cv tenho um carro desses para ir para a sucata

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2122
Registado: 14 set 2005, 13:35
Localização: Norte

Mensagem por comman » 02 abr 2007, 10:08

um motor desses num patrol deve ser de rir...

 
Mensagens: 125
Registado: 03 ago 2006, 15:24
Localização: gondomar

bgd

Mensagem por ze antonio » 02 abr 2007, 10:37

boas Kimossaby.....
tenho k ver n xei as adaptaçoes k tenho k fazer...
tenho k ver?
kanto keres pelo motor?
tou interexado

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 104
Registado: 18 dez 2006, 11:43
Localização: Vila das Aves / Guimarães

Re: bgd

Mensagem por Kimossaby » 02 abr 2007, 15:24

ze antonio Escreveu:boas Kimossaby.....
tenho k ver n xei as adaptaçoes k tenho k fazer...
tenho k ver?
kanto keres pelo motor?
tou interexado


quanto a valores nao sei bem quanto vale isso.... tive um acidente nele e comprei uma carrinha e agora ele está a porta do meu mecanico... á espera que venham busca-lo para abater....

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 02 abr 2007, 23:20

Boas

Se é para um Vitas menos mal..., mas ainda assim, talvez um pouco fraquito...o ideal seria o 1.6 do Corrado ou do Passat G60

O 1.4is do civic ainda tem que comer muita broa pra chegar aos calcanhares do G40...aquele compressor faz maravilhas [clap] ...

BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 104
Registado: 18 dez 2006, 11:43
Localização: Vila das Aves / Guimarães

Mensagem por Kimossaby » 03 abr 2007, 09:33

Eduardo Escreveu:
O 1.4is do civic ainda tem que comer muita broa pra chegar aos calcanhares do G40...aquele compressor faz maravilhas [clap] ...

BoaSorTTe


[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Nunca tiveste um Honda está visto...
nao é o compressor que faz maravilhas.... é a diferença de peso...
olhando para o corpo de um e de outro carro é obvio que o honda é mais pesado... e ainda assim nunca vi nenhum G40 fugir-me.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 487
Registado: 04 jul 2006, 20:31
Localização: Donde queiras

Mensagem por Mr Guerra » 03 abr 2007, 16:11

Kimossaby Escreveu:e ainda assim nunca vi nenhum G40 fugir-me.


eh...eh..... eh..... tá pegando fogo :unibrow: :unibrow:

G40 VS Honda Civic

Olha lá oh Kimo não te fugiu porque os condutores dos G40 que tens apanhado desculpa lá o termo mas devem ser uns co..as. :D :D :D :D :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 104
Registado: 18 dez 2006, 11:43
Localização: Vila das Aves / Guimarães

Mensagem por Kimossaby » 03 abr 2007, 17:06

Mr Guerra Escreveu:
Kimossaby Escreveu:e ainda assim nunca vi nenhum G40 fugir-me.


eh...eh..... eh..... tá pegando fogo :unibrow: :unibrow:

G40 VS Honda Civic

Olha lá oh Kimo não te fugiu porque os condutores dos G40 que tens apanhado desculpa lá o termo mas devem ser uns co..as. :D :D :D :D :D


se calhar...
Gosto deles tunning
da-me mais gosto passar por eles....
mas agora ja nao tenho o civic ... está á espera de ir para a sucata...
Agora comprei uma carrinha que pelo menos com 10€ faz mais de 100km [}:)]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 03 abr 2007, 18:39

Boas

Bem isto tá a ficar OffTópic.....mas tambem este tópico ja nasçeu assim...meio offtópic [bigsmile]

nao é o compressor que faz maravilhas.... é a diferença de peso...
pois....espeçialmente no pé direito :unibrow:

realmente nunca tive nenhum dos dois, embora já tenha conduzido algumas vezes um G40 :rolleyes:....na minha opinião faz parte dos chamados PocketRockets dos anos 90...junto co SwiftGTI, R5 GT turbo e Uno turbo I.E.....nunca mais vão haver maquinas destas.. rapidas, baratas e perigosas....

BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12
Registado: 29 nov 2006, 12:49
Localização: Aveiro

....

Mensagem por danicharade » 23 jul 2007, 18:11

e um motor 999 de um charade GTTI com 101 CV :D turbo intercooler... jative um diabrete desses :D bem.....mas fica sempre melhor a alma no criador [bigsmile]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Mensagem por cristiano » 23 jul 2007, 18:13

LOL
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 52
Registado: 19 abr 2007, 19:30

Mensagem por tiago_correia » 23 jul 2007, 18:43

boas se ainda estiver interessado tenho um motor do swift 1.3 GTI com toda a intalação e centralina ... tem 101 cavalos e mt power pra um vitara... eu comprei pro meu samuca mas decidi meter um V6 [:p] [:p] [:p] .... cumprs tiago

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 776
Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 29 ago 2007, 21:25

nao vem mais vinho para esta mesa....
:grrr: :grrr: :grrr: [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

 
Mensagens: 420
Registado: 15 jan 2006, 14:16

Re: motor G40

Mensagem por Gonçalo F. » 04 set 2007, 09:55

ze antonio Escreveu:boas....
tou a penxar em por o motor do G40....
algem sabe mais ao menos o preço deste motor...


Bem este motor, em relação à potência, não duvido que "arrasta" um Patrol 260..........ainda que com 1390cc, com incremento do Compressor (que não é um turbo, não rende o mesmo), sobe a cilinbrada para perto de 2650cc, ou seja, suficiente para impulsionar (se tiver embraiagem à altura) um Patrol 260.

Mas atenção, em descidas, apenas se pode contar com a cilindrada real para uso de travão-motor (importantíssimo em TT) - os complementos de potência dos turbos e compressores, apenas se refletem em aceleração, ou seja com os 1390cc (se não estou em erro); da mesma forma que, a capacidade de "travagem" do motor 2800cc do Patrol (com ou sem Turbo) - medida volante-motor, é exactamente a mesma.

Ora, motor(zinho) do da VW nunca irá (ou iria) aguentar o peso Patrol (mesmo em 1.ª lenta) - teria que se alterar (muito) a relação de transmissão, para o motor do G40 ter o poder de "travagem" que tem um motor 2800cc dos Patrol, ainda que o primeiro até tenha mais binário e cavalos-força.


Em minha opinião....... não te metas nisso :rolleyes:

:thumbsup: :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 830
Registado: 14 dez 2006, 12:09
Localização: Castro Verde

Re: motor G40

Mensagem por Vendaval R Pereira » 09 set 2007, 13:56

,m
Gonçalo F. Escreveu:
ze antonio Escreveu:boas....
tou a penxar em por o motor do G40....
algem sabe mais ao menos o preço deste motor...


Bem este motor, em relação à potência, não duvido que "arrasta" um Patrol 260..........ainda que com 1390cc, com incremento do Compressor (que não é um turbo, não rende o mesmo), sobe a cilinbrada para perto de 2650cc, ou seja, suficiente para impulsionar (se tiver embraiagem à altura) um Patrol 260.

Mas atenção, em descidas, apenas se pode contar com a cilindrada real para uso de travão-motor (importantíssimo em TT) - os complementos de potência dos turbos e compressores, apenas se refletem em aceleração, ou seja com os 1390cc (se não estou em erro); da mesma forma que, a capacidade de "travagem" do motor 2800cc do Patrol (com ou sem Turbo) - medida volante-motor, é exactamente a mesma.

Ora, motor(zinho) do da VW nunca irá (ou iria) aguentar o peso Patrol (mesmo em 1.ª lenta) - teria que se alterar (muito) a relação de transmissão, para o motor do G40 ter o poder de "travagem" que tem um motor 2800cc dos Patrol, ainda que o primeiro até tenha mais binário e cavalos-força.


Em minha opinião....... não te metas nisso :rolleyes:

:thumbsup: :thumbsup:



acho que é mesmo para montar dois motores ao lado um do outro [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

então já nem se dão ao trabalho de ler os posts :rolleyes: :rolleyes:

o homem quer o G40 para um suzuki vitara :nod: não para um patrol [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante