turbo

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.
 
Mensagens: 18
Registado: 09 fev 2007, 21:37
Localização: Lisboa

turbo

Mensagem por paulo ribeiro » 15 fev 2007, 18:16

Boas tardes pessoal.

Tenho uma dúvida que gostava que voçês comentassem.

Já me disseram, em tempos, que um 4x4 com turbo era mais complicado para fazer trial, ou manobras "delicadas" pois podiamos estar a fazer a manobra, que exigisse controlo do acelarador, e de repente o turbo podia abrir e fazer com que o condutor perdesse o controlo.

Este comentário tem algum nexo? Ou são comentários de malta que tem a mania que percebe de 4x4????

Um abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 15 fev 2007, 18:36

vês como tu chegas lá... :unibrow: o pessoal que diz esses comentários têm um atmosférico cheio de sono :D

 
Mensagens: 18
Registado: 09 fev 2007, 21:37
Localização: Lisboa

Mensagem por paulo ribeiro » 15 fev 2007, 20:12

poissssss.... logo vi...... :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 fev 2007, 21:07

paulo ribeiro Escreveu:poissssss.... logo vi...... :)



hehehe

é so engenheiros... deve ser tipo mota de motocross e dois tempos... kuando abre a valvula deus me livre... :)

com o turbo é igual... imagina o k é um gajo a fazer uma manobra delicada e de um momento po outro o turbo desperta e manda o bixo pelo ar em duas rodas hehehe


é so teorias e teoricos neste mundo.

ve o k o rocha disse e ta o caso arrumado.
abraço e viva os turbos

 
Mensagens: 29
Registado: 05 abr 2007, 14:29

Re: turbo

Mensagem por Flávio Cacote » 17 abr 2007, 20:52

paulo ribeiro Escreveu:Boas tardes pessoal.

Tenho uma dúvida que gostava que voçês comentassem.

Já me disseram, em tempos, que um 4x4 com turbo era mais complicado para fazer trial, ou manobras "delicadas" pois podiamos estar a fazer a manobra, que exigisse controlo do acelarador, e de repente o turbo podia abrir e fazer com que o condutor perdesse o controlo.

Este comentário tem algum nexo? Ou são comentários de malta que tem a mania que percebe de 4x4????

Um abraço


Não é assim, mas se assim fosse era possível intalar uma vávula de descompressão, e, bingo! O problema estaria resolvido.
Editado pela última vez por Flávio Cacote em 17 abr 2007, 20:57, num total de 1 vez.

 
Mensagens: 29
Registado: 05 abr 2007, 14:29

Re: turbo

Mensagem por Flávio Cacote » 17 abr 2007, 20:53

Flávio Cacote Escreveu:
paulo ribeiro Escreveu:Boas tardes pessoal.

Tenho uma dúvida que gostava que voçês comentassem.

Já me disseram, em tempos, que um 4x4 com turbo era mais complicado para fazer trial, ou manobras "delicadas" pois podiamos estar a fazer a manobra, que exigisse controlo do acelarador, e de repente o turbo podia abrir e fazer com que o condutor perdesse o controlo.

Este comentário tem algum nexo? Ou são comentários de malta que tem a mania que percebe de 4x4????

Um abraço


Não é assim, mas se assim fosse era possível instalar uma vávula de descompressão, e, bingo! O problema estaria resolvido.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 237
Registado: 31 mai 2007, 19:51

turbo

Mensagem por psikboy » 07 jun 2007, 17:52

Isso é conversa da treta porque eu tenho um 2.8t e o turbo a abrir mais cedo e digo-te nas manobras delicadas e a baixa rotação não tenho problemas nenhuns!!!!!!

abraço


Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes