quando eu digo para nao se porem a beira do guincho do jip quando esta a ser utilizado, tem a sua rasao, as pessoas ainda pensao que nao sei o que estou a dizer E AINDA SE ACHAM CHEIAS DE RASAO........
http://www.liveleak.com/view?i=501_1341320271
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Santana do Mato Escreveu:........., circula por aqui um video de um cabo a destruir o enconsto de cabeça do pendura.
PedroMoita Escreveu:ve los a ser puxados só de longe , onde não esteja sujeito a ficar cortado ás postas cm o cabo do guincho , cinta etc...
esses nem tiveram tempo para perceber como é q morreram
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:ve los a ser puxados só de longe , onde não esteja sujeito a ficar cortado ás postas cm o cabo do guincho , cinta etc...
esses nem tiveram tempo para perceber como é q morreram
As coisas feitas à bruta é o que dá. Mas não é caso para ganhares medo nem te afastares. É preciso é pensar nas situações antes de as fazer. Já me rebentaram cabos de aço e plasma e até manilhas que deviam ser "made in chinolandia" em situações de desatasco e não houve nenhum stress, mesmo a desenrascar malta atrapalhada que nunca vi na vida. Não se deve ter medo, mas sim cabeça fria, e olha que já tive situações fooooodidiiiiasss...
É esse video mesmo MDTT.
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes