Re: UNIMOG

Enviado:
04 mai 2011, 11:35
por j_santos
ja andei muito tempo atras de um mas o 411 (a gasoleo) pois esse da imagem é a gasolina e tem consumos aproximados de 90 Litros aos 100kM
Re: UNIMOG

Enviado:
04 mai 2011, 13:57
por Gil
Re: UNIMOG

Enviado:
04 mai 2011, 17:14
por PedroMoita
ups , tavam nos teus favoritos ??
nem reparei ...
os videos são teus é é é ??? hihihi
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Re: UNIMOG

Enviado:
04 mai 2011, 21:31
por chefe Gonçalo
j_santos Escreveu:ja andei muito tempo atras de um mas o 411 (a gasoleo) pois esse da imagem é a gasolina e tem consumos aproximados de 90 Litros aos 100kM
que motores é q aquilo traz?
Re: UNIMOG

Enviado:
06 mai 2011, 20:24
por j_santos
Boas, o 411 é 1800 a gasoleo, ja o da imagem (404) tem motor 2200 a gasolina, existe um site muito completo sobre esses bixos, quem quiser espreitar aqui fica neste link está presente o 404 mas tem dispoiveis muitos outros
http://www.areamilitar.net/DIRECTORIO/TER.aspx?nn=107
Re: UNIMOG

Enviado:
07 mai 2011, 00:57
por chefe Gonçalo
j_santos Escreveu:Boas, o 411 é 1800 a gasoleo, ja o da imagem (404) tem motor 2200 a gasolina, existe um site muito completo sobre esses bixos, quem quiser espreitar aqui fica neste link está presente o 404 mas tem dispoiveis muitos outros
http://www.areamilitar.net/DIRECTORIO/TER.aspx?nn=107
nunca pensei q os motores eram tao pequenos e tao pouco potentes mesmo pa idade que ja têm...
Re: UNIMOG

Enviado:
07 mai 2011, 09:35
por CarlosDias
chefe Gonçalo Escreveu:j_santos Escreveu:Boas, o 411 é 1800 a gasoleo, ja o da imagem (404) tem motor 2200 a gasolina, existe um site muito completo sobre esses bixos, quem quiser espreitar aqui fica neste link está presente o 404 mas tem dispoiveis muitos outros
http://www.areamilitar.net/DIRECTORIO/TER.aspx?nn=107
nunca pensei q os motores eram tao pequenos e tao pouco potentes mesmo pa idade que ja têm...
o segredo desses tubaroes deve estar nas reduções..aquilo em baixas deve ter força k nunca mais acaba.. isso n utiliza um peso nas transmissões ou algo assim? para ajudar a ter mais força?
Re: UNIMOG

Enviado:
07 mai 2011, 11:28
por Gil
CarlosDias Escreveu:chefe Gonçalo Escreveu:j_santos Escreveu:Boas, o 411 é 1800 a gasoleo, ja o da imagem (404) tem motor 2200 a gasolina, existe um site muito completo sobre esses bixos, quem quiser espreitar aqui fica neste link está presente o 404 mas tem dispoiveis muitos outros
http://www.areamilitar.net/DIRECTORIO/TER.aspx?nn=107
nunca pensei q os motores eram tao pequenos e tao pouco potentes mesmo pa idade que ja têm...
o segredo desses tubaroes deve estar nas reduções..aquilo em baixas deve ter força k nunca mais acaba.. isso n utiliza um peso nas transmissões ou algo assim? para ajudar a ter mais força?
uma coisa sei. em baixas e 1ª ao maximo, andamos a passo de caracol ao lado delas com o motor em regime maximo. disse me o meu pai que andou com elas na tropa

Re: UNIMOG

Enviado:
08 mai 2011, 11:13
por j_santos
eu na tropa cheguei a andar com os U1600, aquilo tem caixa de 8 mudanças mas o motor ja e 4600 penso, até de marcha atras aquilo tem 4 velocidades eheh, ja estes a velocidade maxima é de cerca de 90Km/h pois o pouco motor que tem esta todo dedicado a força
Re: UNIMOG

Enviado:
08 mai 2011, 18:11
por super
j_santos Escreveu:eu na tropa cheguei a andar com os U1600, aquilo tem caixa de 8 mudanças mas o motor ja e 4600 penso, até de marcha atras aquilo tem 4 velocidades eheh, ja estes a velocidade maxima é de cerca de 90Km/h pois o pouco motor que tem esta todo dedicado a força
Tem 8 velocidades para a frente e 8 para tras

Re: UNIMOG

Enviado:
09 mai 2011, 22:14
por pedro olisani
meu sogro ja teve 1, mas era maior!!!
aquilo trepava tudo... sao maquinas sem igual!
