Moderador: DesOrganiZadOr PA
Claudio Rego Escreveu:Alguns comentários que vejo aqui do pessoal, fazem-me lembrar os comentários do pessoal não afecto aos jipes, quando estamos numa pista de trial, no final de um raid, por exemplo e ouvimos:
"não lhes custa a vida";
"para estes, o gasóleo devia ser a 5 € o litro"
"olha para isto!!! Estragar um carro destes, é só estragar. Sacanas, não dão valor ao que têm".
![]()
Cláudio Rego
PedroMoita Escreveu:Claudio Rego Escreveu:Alguns comentários que vejo aqui do pessoal, fazem-me lembrar os comentários do pessoal não afecto aos jipes, quando estamos numa pista de trial, no final de um raid, por exemplo e ouvimos:
"não lhes custa a vida";
"olha para isto!!! Estragar um carro destes, é só estragar. Sacanas, não dão valor ao que têm".
![]()
Cláudio Rego
x2![]()
o homem ganhou pa comprar o carro , agora se ele ker estragar é cm ele , nao tá ao nosso alcance impedi lo muito menos desejar lhe mal
não é santana![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Claudio Rego Escreveu:Alguns comentários que vejo aqui do pessoal, fazem-me lembrar os comentários do pessoal não afecto aos jipes, quando estamos numa pista de trial, no final de um raid, por exemplo e ouvimos:
"não lhes custa a vida";
![]()
Cláudio Rego
x2![]()
o homem ganhou pa comprar o carro , agora se ele ker estragar é cm ele , nao tá ao nosso alcance impedi lo muito menos desejar lhe mal
não é santana![]()
![]()
Sabem lá se não era emprestado, ou se levou sem o paizinho saber...![]()
Nem todos temos as carteiras iguais, quem muito tem estraga como quer, que pouco dispõe estima para durar.
Mas cada um com o seu critério.
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante