Moderador: DesOrganiZadOr PA
vicepatrol Escreveu:isto simplesmente nao é nada so mesmo de um gajo cromo
Pedrowolf Escreveu:Afinal em que lugar ficou? 1º Hummmm.. sinceramente n vejo nada demais... aliás é muito normal ver-se estes tipos de condução após o almoço
![]()
O Patrol aguenta bem e pelo que parece n estragou nada (escape saiu do apoio, mas isso n é estrago)... ali só lhe falta pneus maiores e botão à frente
ricardodisco Escreveu:onde esta a pista de trial ???????????? f__________dassssssss HA gajos muita burros, quantos mais videos destes vejo mais............. mas muito mais gosto do meu DISCOVERY
robertopatrol Escreveu:ricardodisco Escreveu:onde esta a pista de trial ???????????? f__________dassssssss HA gajos muita burros, quantos mais videos destes vejo mais............. mas muito mais gosto do meu DISCOVERY
É e os mecanicos tambem![]()
ricardodisco Escreveu:onde esta a pista de trial ???????????? f__________dassssssss HA gajos muita burros, quantos mais videos destes vejo mais............. mas muito mais gosto do meu DISCOVERY
robertopatrol Escreveu:ricardodisco Escreveu:onde esta a pista de trial ???????????? f__________dassssssss HA gajos muita burros, quantos mais videos destes vejo mais............. mas muito mais gosto do meu DISCOVERY
É e os mecanicos tambem![]()
pedromaiawr Escreveu:ricardodisco Escreveu:onde esta a pista de trial ???????????? f__________dassssssss HA gajos muita burros, quantos mais videos destes vejo mais............. mas muito mais gosto do meu DISCOVERY
Não entendi!!!
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pedromaiawr Escreveu:ricardodisco Escreveu:onde esta a pista de trial ???????????? f__________dassssssss HA gajos muita burros, quantos mais videos destes vejo mais............. mas muito mais gosto do meu DISCOVERY
Não entendi!!!
![]()
![]()
![]()
deiza lá , axo que a ideia tambem nao era bem entender .... sei bem qual era![]()
pedromaiawr Escreveu:PedroMoita Escreveu:pedromaiawr Escreveu:
Não entendi!!!
![]()
![]()
![]()
deiza lá , axo que a ideia tambem nao era bem entender .... sei bem qual era![]()
Acho k não era essa a ideia... Mas, se por um acaso, até foi... Então![]()
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante