TANTO MATERIAL TT E NAO SOBE AQUILO

Moderador: DesOrganiZadOr PA
chefe Gonçalo Escreveu:nao é q eu valha alguma coisa mas o gajo nao é um bocado nabo?
PedroMoita Escreveu:chefe Gonçalo Escreveu:nao é q eu valha alguma coisa mas o gajo nao é um bocado nabo?
olha k até pode nao ser isso , na minha opinião é o carro que tá demasiado alto e as suspenções demasiado moles , digo eu porque se notares o carro anda sempre aos saltos sempre que ele tenta subir![]()
mas siim o conductor pode tambem ajudar um bucadu lool , eu cá vinha lá mais do fundo e com um bocado de embalagemmas isso era eu
midnightlimb Escreveu:Muito bonito, equipado e alto mas pouco prático parece... as unhas são muito más... não parece ter feeling...recua umas quantas vezes para acabar por abordar o obstáculo de forma igual e sem balanço?
Se calhar também tem noção de que a suspensão torna o carro demasiado instável e que se lhe der gás na subida com um obstáculo o carro ressalta e pode voltar... sei lá! Fraquinha a prestação de uma máquina que parece ter material de topo. concordam?
pepo29 Escreveu:o gajo pode continuar a carregar o jipe de extras mas vai continuar a perceber ZERO de andar no cross![]()
![]()
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes