1-Em cada mês há um limite de 12 videos e quando tivermos atingido o limite passamos à votação até ao fim do mês.
2- Cada membro posta o seu video que terá de ser da sua máquina TT e também da sua autoria ou com autorização de quem fez o filme.
3- Quando atingidos os 12 videos os membros podem votar nos videos que gostam mais, no entanto, a partir do dia 15 de cada mês se não tivermos os 12 videos disponiveis poderão dar inicio à votação.
4-tentem ao máximo não por vídeos muito longos em que apareçam outros carros k não sejam os do participante.
5-como sabem há também um tópico á parte k vai passar a ser para comentar as fotos e vídeos, se quiserem fazer elogios digam o nome do autor do vídeo para a malta saber de quem é que estão a falar.
Especial atenção a este ponto:
Exemplo:
vídeo número X – Voto Qualquer dúvida que tenham postem no tópico das bocas ao concurso ou então mandem-me uma mp.
não façam comentários desnecessários! não podem votar nos vossos próprios videos
Ruben Fernandes My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615 --Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--