![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
cristiano Escreveu:um abuso.....![]()
![]()
![]()
![]()
PachecoTD5 Escreveu:Nao me levem a mal ...
Mas expliquem me que graca tem este tipo de trial que a unica tecnica que tem é o pe direito no fundo, e o que tem mais dinheiro para equipamento ?!
Eduardo Escreveu:Boas
ainda que a musica seja um cadito a abusar...
P.S. Esse tipo de obstaculo onde se vê o faisca é um pouco diferente do FrameTwister onde a lama dá uma dificuldade acrescida e a (des)vantagem esta na distançia entre eixos que ser calhar os dois eixos baterem certo com os paus é quase impossivel de passar, esse do faisca é muito usado mas é pelos OZ's no TuffTruckChallenge e chama-se StairCase (escadaria) não tem lama e a dificuldade acresçida é dada pela inclinação
PachecoTD5 Escreveu:Nao me levem a mal ...
Mas expliquem me que graca tem este tipo de trial que a unica tecnica que tem é o pe direito no fundo, e o que tem mais dinheiro para equipamento ?!
Não, ninguem leva a mal...Nao me levem a mal ...
the_fly Escreveu:PachecoTD5 Escreveu:Nao me levem a mal ...
Pacheco isso é como comparares o pessoal dos karting 125cc. com a Formula 1. Só la anda quem pode...
diesel power Escreveu:O trialnort4x4 tem pouco a haver com trial????
é rally????
PachecoTD5 Escreveu:diesel power Escreveu:O trialnort4x4 tem pouco a haver com trial????
é rally????
Nao, é F1
PachecoTD5 Escreveu:diesel power Escreveu:O trialnort4x4 tem pouco a haver com trial????
é rally????
Nao, é F1
diesel power Escreveu:PachecoTD5 Escreveu:diesel power Escreveu:O trialnort4x4 tem pouco a haver com trial????
é rally????
Nao, é F1
Pelo seu nickname, trial assério é aquela pista que se faz no rates billing ou aqueles obstáculos que tem no encontro ibérico de carrelas frágeis![]()
![]()
![]()
cumpts
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes