um passeio em são martinho do porto
Moderador: DesOrganiZadOr PA
PedroMoita Escreveu:cá está a foto do meu toyota depois de ter entrado pela casa a dentro .antes e depois .
PedroMoita Escreveu:EU GOSTO MUITO DE RR E DOS PROPRIOS LAND ROVERS AGORA VOU VENDER ESTE GR E VOU COMPRAR OU UM RR V8 OU UM CHEROKEE 4.0 AINDA NÃO DECIDI MAS TOU MAIS VIRADO PÓ RR
PedroMoita Escreveu:eu sei que pelo vídeo não parece ser muito difícil só que é uma subida com pedra solta e só com pneus de tracção , rodas grandes tipo 35 ou mais altas e um carro que cruze muito bem e seja bom em baixas é que se sobe . ( eu tive um vitara normal só com pneus de tração - não subia . tive um lj 70 com motor do vx esse carrinho tive um despiste com ele bati numa casa e entrei por ela a dentro daqui a pouco posto fotos - teve quase lá em cima só que depois começava a patinar e pronto lá tinha que descer outra vez . tive um y60 com 35 e nem a meio xegava começava a patinar e pronto . só subia o vx mas tinha que ser a acelarar porque devagar esquece .
agora com este gr subo na boa mas atenção a subida ainda não tá ensopada porque quando tiver ensopada vai ser mais difícil .
quanto aquela subida do pinhal de leiria eu não tinha esvaziado os pneus e tive lá em cima .
aconselho o y61 é um bom carro (parece um tanque)e é muito mais confortavel que o y60 .
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante