E agora o GR

defender-1
GR-O
Moderador: DesOrganiZadOr PA
dartist Escreveu:assim é mais fácil metes um defender no lugar de um GR... assim ganha sem dúvidas
Pedrokico Escreveu:Não sejas Veneno Ruca.![]()
![]()
![]()
Abraço
Pedro Costa
Ruca Escreveu:dartist Escreveu:assim é mais fácil metes um defender no lugar de um GR... assim ganha sem dúvidas
Sera que agora o resultado se vai alterar???![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:ganha pq e meu amigo anselmo atacou pela direita o o ze atacou pelo meio....nao é só a maquina que conta o piloto e as suas opçoes....
um grande abraço aos 2 e é logico que o motor do def. esta pistola mesmo....
P. P. Escreveu:Boas...
outra vez a discutir os sexo dos anjos...![]()
eu nao conheço nenhum dos intervenientes mas basta k:
Os pneus do def. sejam 100% off road e o Gr tenha uns mistos ou com menos altura (perfil).
Atakes por zonas distintas....
Peso na pata![]()
![]()
eu qd saio pro mato com a malta, normalmente vamos mais pra barro, e por experiencia pessoal, duns mistos pra uns mud faz uma diferença cm da noite pro dia....
e aprendi tb k em mts alturas nao se pode ter "medo"... é pata a fundo e "fe na santa"....![]()
agora se um é melhor k outro...... nao é por aí... acreditem...
![]()
![]()
CmpTTs
Pedrokico Escreveu:Falem-me de gajas boas, agora a falar do sexo dos anjos, fod£££se, detesto este tipo de comparações não têm sentido, até pk akilo não é competição são dois amigos a divertirem-se, cada um com os seus atributos, agora acreditem não há 4x4 perfeito.![]()
![]()
![]()
Abraço
Pedro Costa
cristiano Escreveu:Pedrokico Escreveu:Falem-me de gajas boas, agora a falar do sexo dos anjos, fod£££se, detesto este tipo de comparações não têm sentido, até pk akilo não é competição são dois amigos a divertirem-se, cada um com os seus atributos, agora acreditem não há 4x4 perfeito.![]()
![]()
![]()
Abraço
Pedro Costa
nelinho nao defendo gr nem def....o ruca cabrao é que começou com esta historia toda....
ele anda lixado pq nao pode beber alcool tem a figadeira num canho....
dartist Escreveu:Tenham calma que eu só estava a brincar, nem sequer quero saber quem é melhor ou pior, é como diz o miguelbraga há coisas que não se devem comparar. Os patróis são únicos, incomparáveis.![]()
Para mim o melhor é o meu...![]()
![]()
![]()
![]()
Ruca Escreveu:dartist Escreveu:Tenham calma que eu só estava a brincar, nem sequer quero saber quem é melhor ou pior, é como diz o miguelbraga há coisas que não se devem comparar. Os patróis são únicos, incomparáveis.![]()
Para mim o melhor é o meu...![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal eu tou na brinca...mas acho que ainda so andas-te no teu e nunca em nenhum DEFENDER![]()
Ruca Escreveu:ok ok eu tava todo partidinho isso eu admito,mas isso nao tem nada a ver e como ja todos sabem o DEFENDER e melhor![]()
![]()
![]()
Ruca Escreveu:ok ok eu tava todo partidinho isso eu admito,mas isso nao tem nada a ver e como ja todos sabem o DEFENDER e melhor![]()
![]()
![]()
Pedrokico Escreveu:Ruca Escreveu:ok ok eu tava todo partidinho isso eu admito,mas isso nao tem nada a ver e como ja todos sabem o DEFENDER e melhor![]()
![]()
![]()
Falas assim pk de outra forma vais a pé.![]()
![]()
![]()
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante